[ajuda] como construir uma bateria recarregavel de 9.6v ?
-
ahhh o carregador original do meu lamborghini é um 12v 200mah, pensei em arrumar uma fonte mais forte (tenho acesso a essas fontes na marinha) pra baixar o tempo de carga dessa nova bateria mas não baixar muito, sei que ficar dando carga rapida com essas fontes de carga potente ferra a bateria (mesmo original) quero ver se consigo um tempo de carga em torno de 4 a 5 hrs (igual a original da minha lamborgini)
-
só uma coisa… pilha recarregavel que preste vc não acha nessas lojas ai não.
dependendo da eletronica, tem como colocar uma bateria de lipo que vai deixar seu rc muito mais forte. mas tem um custo um pouco maior pq vai precisar alem dela, de carregador especial tb.
procura casas de modelismo que vc acha uma bateria legal pro seu carrinho, não inventa moda, pq acaba saindo mais caro.
pilha recarregavel tem baixa capacidade de descarga, então não adianta vc colocar maior voltagem, ou amperagem, pois não vai mandar mais energia pro motor.
e o tempo de carga o que manda é o tipo de carregador e o tipo de bateria, tem baterias que aguentam serem carregadas com cargas muito altas, sem o risco de explodir, e assim vc consegue carregar em 10, 15 min. mas tem outras que levam horas mesmo pra carregar...
valeu sushi, mas a ideia não é deixa-lo mais forte e sim ter uma bateria mais eficiente que a antiga (que se foi) e com um busto mais baixo, obvio que se o efeito colateral for o carro ficar mais forte, sem problemas, mas o objetivo não é esse.
vou procurar saber sobre essa bateria lipo.
-
-
cara costumo trazer peças, baterias , etc pros meus helis tudo da china, sai bem mais barato. nos sites que compro coisas pra helis, tem pra carrinhos tb, se vc mandar fotos das peças etc pra mim, eu posso ver pra vc essas coisas novas por lá…
-
cara costumo trazer peças, baterias , etc pros meus helis tudo da china, sai bem mais barato. nos sites que compro coisas pra helis, tem pra carrinhos tb, se vc mandar fotos das peças etc pra mim, eu posso ver pra vc essas coisas novas por lá…
po valeu sushi, vou desmontar minha picape e tirar a placa, dai tiro foto dela e posto aqui.
-
carregador ou fonte? pq geralmente esses kits vem apenas com fontes pra carregar a bateria, e essa fonte acaba estragando a bateria com o tempo.
hoje uso um carregador inteligente, que carrega a bateria até o maximo, sem sobrecarregar ela, e se esquentar a bateria ele desliga.
-
carregador ou fonte? pq geralmente esses kits vem apenas com fontes pra carregar a bateria, e essa fonte acaba estragando a bateria com o tempo.
hoje uso um carregador inteligente, que carrega a bateria até o maximo, sem sobrecarregar ela, e se esquentar a bateria ele desliga.
esse é uma fonte, não é inteligente
-
então o problema desse tipo de carregador, é que ele acaba ou carregando de menos, ou sobrecarregando a bateria, e com isso estragando ela…
-
fazer a placa é manha…
caneta de gravar cd e a placa, ai vc coloca a placa no acido e boa... esta feita a placa, mas tem que ver o tamanho da placa e talz....
pq dependendo fica muito dificil de desenhar...
ha, vc vai precisar de furador tb...
vi um esquema de fazer com folha de poliester e impressora a laser, achei interessante, o problema é pegar o esquema de uma placa já confeccionada, to achando que vai ter que ser na foto e photoshop, vai dar trabalho, mas vou fazer assim.
valeu sanna
então o problema desse tipo de carregador, é que ele acaba ou carregando de menos, ou sobrecarregando a bateria, e com isso estragando ela…
sabe onde consigo um desses inteligentes ?
-
como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…
tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.
-
como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…
http://www.hobbycity…_w/_accessories
tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.
ai fode tudo, não tenho cartão de credito internacional
tambem fico bolado é com a alfandega, de repente deles travarem os produtos…
-
pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.
quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...
mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...
-
pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.
quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...
mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...
tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)
sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo
-
tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)
sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo
link
-
link
http://www.toysonics…an-jet-rtf.html
esse é rtf
-
esse é rtf
jesus cristo
isso é lindo demais
e avoua de verdade
ai que vontade que da….
-
esse é rtf
jesus cristo
isso é lindo demais
e avoua de verdade
ai que vontade que da….
to quase fazendo besteira nem posso, a mule me mata.
sushi fiz um teste quando cheguei do trabalho, peguei esse carregador de 500mah e deixei 1 hora e meia na bateria antiga, deu uma otima carga e brinquei pelo menos uns 5 mim direto, dando motor e revbertendo direto, bateria com força total, deixei de lado, amanha vou ver o quanto ainda tem de bateria. to começando a achar que o carregador original não tem mais força pra carregar.
-
é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…
agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...
-
é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…
agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...
tem uns que vem desmontado, vo ver como esse vem, de repente meto a mão nele.
sabe quanto é o imposto caso a alfandega trave ?