[ajuda] como construir uma bateria recarregavel de 9.6v ?
-
carregador ou fonte? pq geralmente esses kits vem apenas com fontes pra carregar a bateria, e essa fonte acaba estragando a bateria com o tempo.
hoje uso um carregador inteligente, que carrega a bateria até o maximo, sem sobrecarregar ela, e se esquentar a bateria ele desliga.
esse é uma fonte, não é inteligente
-
então o problema desse tipo de carregador, é que ele acaba ou carregando de menos, ou sobrecarregando a bateria, e com isso estragando ela…
-
fazer a placa é manha…
caneta de gravar cd e a placa, ai vc coloca a placa no acido e boa... esta feita a placa, mas tem que ver o tamanho da placa e talz....
pq dependendo fica muito dificil de desenhar...
ha, vc vai precisar de furador tb...
vi um esquema de fazer com folha de poliester e impressora a laser, achei interessante, o problema é pegar o esquema de uma placa já confeccionada, to achando que vai ter que ser na foto e photoshop, vai dar trabalho, mas vou fazer assim.
valeu sanna
então o problema desse tipo de carregador, é que ele acaba ou carregando de menos, ou sobrecarregando a bateria, e com isso estragando ela…
sabe onde consigo um desses inteligentes ?
-
como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…
tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.
-
como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…
http://www.hobbycity…_w/_accessories
tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.
ai fode tudo, não tenho cartão de credito internacional
tambem fico bolado é com a alfandega, de repente deles travarem os produtos…
-
pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.
quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...
mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...
-
pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.
quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...
mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...
tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)
sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo
-
tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)
sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo
link
-
link
http://www.toysonics…an-jet-rtf.html
esse é rtf
-
esse é rtf
jesus cristo
isso é lindo demais
e avoua de verdade
ai que vontade que da….
-
esse é rtf
jesus cristo
isso é lindo demais
e avoua de verdade
ai que vontade que da….
to quase fazendo besteira nem posso, a mule me mata.
sushi fiz um teste quando cheguei do trabalho, peguei esse carregador de 500mah e deixei 1 hora e meia na bateria antiga, deu uma otima carga e brinquei pelo menos uns 5 mim direto, dando motor e revbertendo direto, bateria com força total, deixei de lado, amanha vou ver o quanto ainda tem de bateria. to começando a achar que o carregador original não tem mais força pra carregar.
-
é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…
agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...
-
é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…
agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...
tem uns que vem desmontado, vo ver como esse vem, de repente meto a mão nele.
sabe quanto é o imposto caso a alfandega trave ?
-
tem uns que vem desmontado, vo ver como esse vem, de repente meto a mão nele.
sabe quanto é o imposto caso a alfandega trave ?
nao é 60% + icms ?
-
depende do lugar, mas geralmente é de 60% em cima do valor da mercadoria mais frete… alguns lugares cobra tb icms...
geralmente quando compro de fora, peço para declara valor menor. ai a facada é bem menor...