Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. [ajuda] como construir uma bateria recarregavel de 9.6v ?

[ajuda] como construir uma bateria recarregavel de 9.6v ?

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
34 Posts 6 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por

fazer a placa é manha…

caneta de gravar cd e a placa, ai vc coloca a placa no acido e boa... esta feita a placa, mas tem que ver o tamanho da placa e talz....

pq dependendo fica muito dificil de desenhar...

ha, vc vai precisar de furador tb...

vi um esquema de fazer com folha de poliester e impressora a laser, achei interessante, o problema é pegar o esquema de uma placa já confeccionada, to achando que vai ter que ser na foto e photoshop, vai dar trabalho, mas vou fazer assim.

valeu sanna

então o problema desse tipo de carregador, é que ele acaba ou carregando de menos, ou sobrecarregando a bateria, e com isso estragando ela…

sabe onde consigo um desses inteligentes ?

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…

http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewitem.aspoidproduct=7028&product_name=turnigy_accucel-6_50w_6a_balancer/charger_w/_accessories

tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.

• T Offline
        T Offline
        TopFuel

como eu falei, trago tudo da china, esse carregador por lá, custa 24 doletas…

http://www.hobbycity…_w/_accessories

tem baterias nesse site tb, muito confiavel. mas pagamento eu só confio em paypal.

ai fode tudo, não tenho cartão de credito internacional :teteto:

tambem fico bolado é com a alfandega, de repente deles travarem os produtos…

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.

quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...

mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...

• T Offline
            T Offline
            TopFuel

pay pal aceita transferencia da sua conta pra conta deles, e alguns cartões de debito. não precisa ser internacional. e é totalmente seguro.

quanto a alfandega, já fiz mais de 10 compras dessa loja e de outra, e algumas com valores acima de 500 dolares, e não tive problema nenhum, só nas compras onde o volume da caixa era muito grande, ou o valor era alto, tive que pagar impostos… no mais é bem sussa...

mas se for o caso, eu posso pegar pra vc, e vc me paga quando chegar aqui, eu mostro o valor da compra na minha fatura, e vc me paga, mas só poderia pro mes que vem, pois esse mes meu cartão tá lotado...

tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)

sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo :teteto:

• G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa

tava vendo umas paradas naquele site que tu me recomendou e acabei procurando um outro pra ver sobre aviões eletricos, tinha visto uma vez um sr-71 com trem de pouco retratil, fiquei louco, quiz comprar mais bateu um puta medo e acabei desistindo, meu medo é justamente do tamanho da caixa (tinha uns 1.30m por 50cm)

sobre o paypal, eu tenho conta lá, não sabia que aceitavam transferencia direta de conta, legal. se não conseguir, depois falo contigo e te peço, se tiver conta no banco do brasil ou bradesco melhor ainda. eu espero, tem problema não. talvez nem invista nesses carrinhos, vou partir pro meu sr-71 mesmo :teteto:

link

• T Offline
                T Offline
                TopFuel

link

http://www.toysonics…an-jet-rtf.html

esse é rtf

• G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa

esse é rtf

jesus cristo

isso é lindo demais

e avoua de verdade

ai que vontade que da….

• T Offline
                    T Offline
                    TopFuel

esse é rtf

jesus cristo

isso é lindo demais

e avoua de verdade

ai que vontade que da….

to quase fazendo besteira :hauhau: :teteto: nem posso, a mule me mata.

sushi fiz um teste quando cheguei do trabalho, peguei esse carregador de 500mah e deixei 1 hora e meia na bateria antiga, deu uma otima carga e brinquei pelo menos uns 5 mim direto, dando motor e revbertendo direto, bateria com força total, deixei de lado, amanha vou ver o quanto ainda tem de bateria. to começando a achar que o carregador original não tem mais força pra carregar.

• A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi

é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…

agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...

• T Offline
                        T Offline
                        TopFuel

é o que eu falei, essas fontes não são boas pra carregar, elas são quebra galho…

agora esse sr-71 é loko mesmo heim, pena que não tem como desmontar ele pra reduzir o tamanho da caixa...

tem uns que vem desmontado, vo ver como esse vem, de repente meto a mão nele.

sabe quanto é o imposto caso a alfandega trave ?

• G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa

tem uns que vem desmontado, vo ver como esse vem, de repente meto a mão nele.

sabe quanto é o imposto caso a alfandega trave ?

nao é 60% + icms ?

• A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi

depende do lugar, mas geralmente é de 60% em cima do valor da mercadoria mais frete… alguns lugares cobra tb icms...

geralmente quando compro de fora, peço para declara valor menor. ai a facada é bem menor...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários