Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo] 4x1 palio 1.6 16v

[vendo] 4x1 palio 1.6 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
3 Posts 2 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biriba
    escreveu em última edição por

coletor 4x1 feito na escape total , e descarga de 2 com 2 abafadores feito na binho escapamentos especiais.

r$500,00

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodRJ

coletor 4x1 feito na escape total , e descarga de 2 com 2 abafadores feito na binho escapamentos especiais.

r$500,00

boa tarde, biriba.

tenho interesse neste escapamento. cabe em qualquer 1.6 16vó quanto tempo tem de uso? estou no rj, e vc? faria em 2x?

a propósito: você é o dono desta pw 1.6 16v da foto? caso sim, onde instalou este kitá estou querendo instalar um na minha pw também.

abs,

rodrj

• B Offline
        B Offline
        biriba

r$500,00

boa tarde, biriba.

tenho interesse neste escapamento. cabe em qualquer 1.6 16vó quanto tempo tem de uso? estou no rj, e vc? faria em 2x?

a propósito: você é o dono desta pw 1.6 16v da foto? caso sim, onde instalou este kitá estou querendo instalar um na minha pw também.

abs,

rodrj

sim, essa vermelha é minha, e é onde estava instalado o escape. a instalação eu mesmo fiz, retirei pois estou instalando um kit turbo nela. o escape usei por +ou- 2 anos. e está em perfeito estado.

se você quiser parcelar, posso anunciar no mercado livre pra vc pagar com mercado pago.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários