Teoria da conspiração… será?
-
caraca eu ja li isso na net faz uns 12 anos, logo depois de fechar a copa. a diferenca eh que incluiram os dois ultimos campeos no texto.
o primeiro erro: o brasil joga com nike, argentina, alemanha e franca, adidas, e italia, puma.
quando que a nike ia entregar isso, pagando os proprios jogadores pra perder um jogo e perder uma campanha publicitaria bilionaria?
pra ver como eh furado.
perderam em 98 por jogarem mal, assim como perdeu a de 86 e a de 2006 pra franca, onde tambem eram favoritos.
-
quando a argentina ta se fu… para se classificar para a copa, ninguem falava que ia ser campea....
provavelmente tem muito e$quema no futebol, assim como tem e qualquer esporte...
mas dizer que a nike, mandou entregar a copa de 1998 para a adidasó eu acho dificil. pode sim ter algum rolo com o ricardo texeira etc etc etc...
abraços
-
e o brasil
sifu
-
-
eu tb estava empolgado como nunca estive.
e foi broxante
-
teoria boa essa mesmo…. 4 x 0
hehehehhehehe
-
e sobre o jogo de ontem…
-deus disse:”faça-se a luz”. chuck norris disse:”peça por favor”. e o felipe melo disse: “calem a boca vocês dois ”
-
felipe melo gosta de mingau com canela.
-
felipe melo quando criança não ganhava carrinhos, ele dava
-
felipe melo depois de ver a cotovelada do kaká: “amador…”
-
felipe melo ligou para o sac do seu cartão de crédito reclamando da cor. ele queria o vermelho.
-a gestação do felipe melo era de gêmeos, até ele dar um carrinho no outro feto.
-
uma vez deram pro felipe melo uma ferrari, ele disse que não queria porque só gostava de carrinho.
-
uma vez quando era criança, felipe melo teve seu sorvete derrubado por algumas crianças… isso foi somente uma vez….
-após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já felipe melo treina como cometê-las.
-
felipe melo aprendeu futebol na escolinha da família gracie.
-
uma vez felipe melo foi jogar jokenpo com o presidente lula. ele tinha uma tesoura, e o lula, 5 dedos.
-
quando felipe melo entra no treino os cones saem correndo.
-
o cartão de visitas do felipe melo é vermelho.
-
o saci tinha duas pernas, isso antes de jogar futebol com felipe melo.
-felipe melo joga futebol arte… arte marcial
-
felipe melo ganhou a primeira chuteira aos 4 anos. aos 6 conheceu a bola.
-
jack bauer resolve tudo em 24 horas. felipe melo em 24 faltas…
-
o felipe melo foi expulso do ufc. disseram que ele era violento demais.
-
felipe melo não é um “dunga jr.”. é um “dunga jr. baiano”.
-
por causa do felipe melo, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo tarantino.
-
milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o felipe melo em transmissão 3d.
-
roberto carlos e wagner montes já entraram numa dividida com felipe melo.
-
felipe melo não é bom de matemática mas gosta de dividir sem deixar restos.
-
o michael jackson morto faz muita falta. o felipe melo vivo faz mais ainda.
-
a lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de felipe melo.
-
felipe melo é o único jogador que você encontra no fifa 2010, no winning eleven e no mortal kombat.
-