Vou pra sp compras coisas…
-
alguém com boa vontade poderia me deixar o celular, caso tenha algum problema eu sei pra quem ligar pedir informações… não vou ter tempo pra dar umas bandas...
em setembro pretendo fazer o mesmo mas ir de carro...
aí eu fico até mais tarde pra tomar uma bera com o povo...
abraço...
-
minha mãe faz uns enfeites de cabelo, e decoração, etc.. vamos comprar matéria prima….
quero aproveitar tbm pra comprar uns eletrônicos tabajaras, e mais bugigangas q eu achar barato e útil... hehehehehe
quando voce vem?
25 é o inferno. só passo lá porque é caminho até o mercadão.
amanhã cedo eu to lá…
abraço
-
anota o meu cel (11) ||||-||||.
tentei mandar por mp mas da essa mensagem o membro não pode receber novas mensagens
eu estou trampando hj de madrugada e só saio as 7:00 e depois vou p/ santos visitar os meus pais. caso voce precise de ajuda, posso tentar por tel. eletrônicos eu recomendo a santa efigênia. É perto da 25.
hj eu estou aqui ma xv de novembro, bem perto.
-
anota o meu cel (11) ||||-||||.
tentei mandar por mp mas da essa mensagem o membro não pode receber novas mensagens
eu estou trampando hj de madrugada e só saio as 7:00 e depois vou p/ santos visitar os meus pais. caso voce precise de ajuda, posso tentar por tel. eletrônicos eu recomendo a santa efigênia. É perto da 25.
hj eu estou aqui ma xv de novembro, bem perto.
opa….. fui lá... achei as paradas da loja da minha mãe e comprei umas camisetas ali no mercado da madrugada... hahahaha...
passei na sta ifigênia, tinha coisas interessantes lá... mas por pouca diferença de preço eu pego aqui com garantia mais tranqüila...
achei bem tranquilo, no tempo q fiquei por ali havia policiamento constante... fui andando até a sta ifigênia, tranquilo, cops em todas as esquinas....
povo de sp é mais educado no trânsito do q os curitibanos... hehehehe....
fiz tudo correndo pra voltar rápido pra casa...
to planejando subir até sp pra assistir uma etapa da porsche cup, vou pentelhar o tio gus pra ver se ele deixa eu entrar no boxes tbm... hehehehe
aí marcamos um almoço com o povo ou um bar...
abraço.