Novo bugatti veyron super sport de 1.200 cavalos e máxima de 415 km/h
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o bugatti veyron super sport é realidade. ele tem mesmo 1.200 cavalos de potência, e atinge nada menos que 415 km/h de máxima, deixando o bugatti veyron original ultrapassado. a nova ediçãoespecial e limitada acaba de ser revelada.
a potência de 1.200 cavalos é de 199 cavalos a mais que o veyron. o bugatti veyron super sport tem várias partes da carroceria em fibra de carbono, e seu motor 8.0 w16 recebeu quatro turbos maiores e intercooler maior.
além do visual diferente, em preto e laranja, o bugatti veyron super sport tem várias modificações que o diferenciam do veyron. temos dutos no teto, entradas de ar maiores na dianteira, e compartimento do motor redesenhado, além de parachoque traseiro com difusor de ar duplo e sistema de escape central.
o pessoal da bugatti esteve em um circuito, juntamente com agentes da german technical inspection agency (tüv) e um representante do guinness book of records, para estabelecer um novo recorde de velocidade, que foi de 415 km/h. eles esperavam conseguir 425 km/h, mas as condições não estavam muito boas.
em termos de aceleração de 0-100, o tempo oficial do modelo não foi informado, mas é claro que será menor que os 2,2 segundos do veyron. a suspensão do veyron super sport foi modificada, e agora tem molas mais firmes e estabilizadores maiores. os amortecedores são novos também.
se o veyron atinge aceleração lateral de 1.25 g, o veyron super sport alcança 1.4. o interior do veyron super sport foi atualizado, contando com novos materiais de acabamento.
informações completas serão reveladas até agosto.
gostei da pintura gt3 rs e das tomadas de ar naca.
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mesmo ele sendo fodastico, não consigo gostar desse carro…
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talvez em loucura de engenharia, mas em preparação não.
acredito que sim, porque existem carros com 1200cv ou ate mais, mas são carros que tem que se ter um preparo de piloto pra domar, um veyron é carro pra se passear com a esposa e se tiver afim de afundar pé, você tem toda a eletronica pra te ajudar a guiar.
assim como o gtr
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eu gosto.
acho o carro de extremo bom gosto, e estou de portas abertas pra ter um desses.
soh me falta o glamour.
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há que se entender que o carro tem uma proposta puramente comercial . não no sentido de vendas em sí , mas de afirmação da marca e por tabela , de marcas .
tecnicamente nunca gostei , mas o mesmo se aplica a todos os projetos que possuem proposta semelhante . o problema é que a maioria dos entusiastas não aplica o mesmo critério pra melhor ou pior , sendo incoerentes . se partisse de certas marcas , seria chamado de penteadeira de meretriz ou de carro para novos ricos com necessidade de afirmação . outros , como parte de um outro tipo de marca há elogio …
ou seja , o problema não é tecnico mas sim uma questão besta de marca .
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eu tambem nao curtia, mas tive a oportunidade de ver um ao vivo, branco, acho que o mesmo que foi pro lap attack do top gear.
eh compacto, largo e baixo, como todo supercarro, e o ronco eh maravilhoso.
mas acho que um supercarro deveria mostrar seus dotes atraves da excelencia do projeto, do peso reduzido, do chassi bem projetado, do controle, de um carro que vira rapido sem muitos artificios e sem precisar ser um piloto de f-1.
exemplos temos, lotus exige, mclaren f1, zonda e 911 gt3 rs.
mas o veyron eh puro laboratorio, um aglomerado de sistemas que os engenheiros estudam o infinito praticamente, sem limitacoes.
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o meu está fazendo acima dos 10 no álcool. mas a 100 na estrada.
a 120 é entre 8 e 9
moço, ce postou no topico errado
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acho que o veyron flex deve fazer 1 por 10 na cana .