Barraco em sorocaba - mulher descobre que marido comia a melhor amiga..
-
cara, que barraco
pior é que o corno tem cara de corno, jeito de corno, isso se bobear não corta para o outro lado também .
realz.:
kkkkkkkkkkk..e tao dizendo por aqui, que o fabio é gay…
.cadú:
mas é mesmo
hahaha
realz.:
kkkkkkkkkkk
dessa nao sabia..entao nao da nda pra ele huahaua
.cadú:
quando eu trampava lá na cordeiro, rolou uma fita ai que as cameras de segurança de um prédio filmara ele dando pra um cara
realz.:
kkkkkkkkkk
.cadú:
foda...
os caras lá ficam putos, pq é primo deles né
o totó, dono da cordeiro pneus é irmão do diney, dono da cordeiro máquinas
-
tb tinha escutado essa história de que tinham filmado o fabio dando pra outro..
e já tem nego dizendo que o comedor, tb comia o fabio…
-
loirinha altamente comestivel … comedor burro deixa vazar, tem q fazer o negocio? faz direito, até arquivo deletado dá pra recuperar quanto mais dialogo via email e msn...
agora q vi ai virou zona, o cara come a mulher do rapaz, e o rapaz dá pro mesmo cara q come a mulher dele, e foi pego em um video dando pra outro cara?
putaqueopariu meu....
-
no seu tubo já tem video de nego passando trote para a juliana e para o paraiba..
vai vendo..
nem a playboy da hortencia deixou sorocaba tao famosa…
rs
-
vi o video ontem, carai a mule desceu o braço na loirinha.
mas convenhamos, o que a loirinha queria com aquele ze ruela é ela é gata e o maluco parece o et menos enrrugado. parece meu ovo esquerdo quando ta frio.
na falta de (vide meu avatar), qualquer coisa deve servir.
digo isso pq já peguei umas mulheres meio feias… não serve pra passear no shopping, mas, pra esvaziar o balaio, tá valendo
mas, 5 anos...
-
vi o video ontem, carai a mule desceu o braço na loirinha.
mas convenhamos, o que a loirinha queria com aquele ze ruela é ela é gata e o maluco parece o et menos enrrugado. parece meu ovo esquerdo quando ta frio.
na falta de (vide meu avatar), qualquer coisa deve servir.
digo isso pq já peguei umas mulheres meio feias… não serve pra passear no shopping, mas, pra esvaziar o balaio, tá valendo
mas, 5 anos...
é que ela queria esvasiar o balaio devagarzinho
ou então tava pagando penitencia