Mais um flagra da pickup agile – chega em setembro, em versões lt e ltz, e motores 1.4 / 1.8
-
mais um flagra da pickup agile – chega em setembro, em versões lt e ltz, e motores 1.4 / 1.8
7/07/2010
é o mesmo caso da peugeot hoggar antes de seu lançamento. o carro camuflado anda tranquilamente em regiões movimentadas, e até mesmo dentro de shopping centers, para atrair a atenção dos fotógrafos de plantão e sair nos sites e blogs, aumentando a expectativa pelo lançamento do modelo.
a pickup agile foi flagrada novamente por um de nossos leitores, o guilherme dresser, no estacionamento do shopping ibirapuera, na manhã do último dia 5. ele comentou que infelizmente não conseguiu tirar fotos do interior por causa do insulfilm bem escuro.
mas pelo que ele conseguiu olhar através do vidro, o interior deverá ser exatamente o mesmo do agile. ela chega em setembro, com cabine estendida, conceito que a gm chama de maxi cab. suas versões serão lt e ltz, assim como são no agile.
e os motores disponibilizados serão os atuais 1.4 econo.flex, que no agile tem até 102 cavalos de potência, e o 1.8, de até 114 cavalos, só que com bem mais torque. não está descartada uma versão aventureira, ao estilo adventure ou cross.
-
tinha um passatão 1.8t tiptronic tomava cepada de saveiro 1.6flex de 1, 2, 3 … depois a porra do conversor de torque deixava embalar... cambio automatico usarei depois dos 50 anos se eu chegar lá...
e que venha a argila vou comprar uma e por um motor detroit diesel 6v92t... os cops nem vão parar, afinal cara de caminhão ja tem.
-
automático é vida.
cansei de embreagem.
velho
embreagem hidraulica esta ai pra ajudar. no futuro ficarei velho (bem futuro
) e ainda continuarei dirigindo carros mecanicos, mas com a embreola hidraulica.
carro automatico so se me arrancarem a perna esquerda e mesmo assim dou um jeito de meter uma embreola no volante.
-
automático é vida.
cansei de embreagem.
mais ou menos por aí.
a condução com câmbio manual é legal, e até com o tiptronic. mas, eu cansei também.
e o câmbio automático tem uma vantagem… num trajeto de 10km dentro da cidade teu dedo médio da mão direita pode adquirir outro cheiro, caso esteja acompanhado por uma mulher...
e uma mulher com um sorrisão maior que do coringa
-
câmbio automático + piloto automático.
perfeito.
carro para o dia a dia, automatico e piloto automatico….
e final de semana, um manual, com embreagem pesada, suspensao travada, sem lenta, escape na porta etc etc... hehehe
-
fala serio….
dirigi automatico nos eua, não gostei, a pouco dirigi o new fit do coroa com shift pad no volante e modo esportivo, ainda não é a mesma coisa.
eu não fiquei cagão pra velocidade, ainda curto, so que mais consciente (pai de familia agora) paciencia pra carro ainda tenho, perdi a paciencia foi com computador, mas isso é outra historia.
acho que no maximo teria um automatizado, mas ainda quero ter o controle sobre as marchas.
-
fico me perguntando pq o pessoal não pega e aarranca as camuflagens… devem ser da própria gm mandando as fotos...
tinha que fazer que nem eu e uns amigos fizemos com um protótipo do prisma, que tava sendo testado ainda com a frente antiga
pensa em 3 mlk correeeeeeendo