Gm quer crescer 68% no brasil até 2014
-
gm quer crescer 68% no brasil até 2014
7/07/2010
a gm deixa claro que quer crescer 68% no mercado brasileiro até 2014. isso porque nosso país representa 10% do volume total de vendas da gm, no mundo todo. mas se ela quer crescer esses 68%, chegando a um milhão de carros vendidos em 2014, ela certamente precisa promover atualizações em sua linha.
e isso deve sim acontecer nos próximos anos. segundo uma reportagem da bloomberg, jaime ardila, presidente da gm no brasil, comentou que “os brasileiros estão ficando mais ricos e a moeda mais forte. o país vai fazer uma significante contribuição para os lucros da empresa nos próximos anos”.
em 2010, a previsão de vendas da gm é de 650.000 carros no brasil, 50.000 a mais que em 2009. o agile e sua pickup deverão colaborar para isso, juntamente com o classic atualizado. mas por outro lado, alguns modelos da gm vem apresentando quedas nas vendas, como o vectra e o astra.
cerca de 5 bilhões de reais serão investidos pela gm no brasil até 2012.
com esse tipo de veiculo é
-
crescer 68% com o arghile e a picape dele é muito otimismo.
a fiat está vindo aí com carro novo, motores novos e deve emplacar um novo palio também, no próximo ano, a acredito que a meta não seja assim.
consumidor de merda mesmo.
fato
me assusta a quantidade de argh ile, muito mais que o fox, que é um concorrente direto.
a fiat tá fazendo bonito com esses motores fpt 16v. podiam aproveitar e fazer multiair também.
-
eu acho que a fiat tá fazendo muito em trazer os tritec pra cá . multiair aqui ia micar com certeza .
-
eu acho que a fiat tá fazendo muito em trazer os tritec pra cá . multiair aqui ia micar com certeza .
sem dúvida, brasileiro não merece motor de primeira linha.
só mesmo no brasil uma empresa querer aumentar tanto suas vendas com uma linha de produtos tão endrúxula e ultrapassada.
-
crescer 68% com o arghile e a picape dele é muito otimismo.
a fiat está vindo aí com carro novo, motores novos e deve emplacar um novo palio também, no próximo ano, a acredito que a meta não seja assim.
consumidor de merda mesmo.
fato
me assusta a quantidade de argh ile, muito mais que o fox, que é um concorrente direto.
a fiat tá fazendo bonito com esses motores fpt 16v. podiam aproveitar e fazer multiair também.
mas ja rolou noticias de que a fiat iria introduzir (no bom sentido
) o multiair no br
vo ve se encontro a noticia e posto aqui
-
mas ja rolou noticias de que a fiat iria introduzir (no bom sentido
) o multiair no br
vo ve se encontro a noticia e posto aqui
sim, teve a notícia que a fiat quer fazer o multiair e a transmissão de dupla embreagem aqui. só que já viu né, quanta coisa boa já foi prometida pro brasil e depois não veio.
além disso, a fiat espera exportar 40% da produção da tritec e pode ocorrer dela fazer o motor só pra exportação, como muitas vezes já aconteceu por aqui. é esperar e torcer.
-
multiair é bom demais pra rodar aqui . espero que não venha sinceramente .