Kia cerato koup está fazendo sucesso no paraguai
-
se já imaginamos que o kia cerato koup vai fazer muito sucesso no brasil mesmo com nossos preços mais salgados, imagine ele no paraguai?
pois bem, o leitor junior tamiozo foi conferir de perto o cupê coreano que está fazendo enorme sucesso no país vizinho. leia o relato dele:
recentemente fui a uma concessionária kia aqui no paraguai pra ver o koup.
_é um carro que está vendendo muito. a demanda está tão grande que não estão dando conta principalmente na cor vermelha (a mais linda em minha opinião). nesse dia tinha 2 pratas e 2 brancos (sorte porque não se vê esse carro na concessionária) e todos já vendidos.
é um carro muito bonito e bem acabado, mas eu não gostei de 2 coisas: uma é o ar condicionado eletrônico. é bom, mas poderia ter a opção do digital. acredito que no brasil o koup vá vir com o ar digital, pois o cerato completo vendido aqui não tem o ar digital e já no brasil ele possui.
outra coisa que não tinha no carro que entrei foi o retrovisor interno eletrocrômico. mas conversando com um vendedor, ele me disse que provavelmente a nova leva que vai chegar em setembro já vem com ar digital e retrovisor eletrocrômico.
os bancos são de couro, que eles chamam de alcântara, tendo também airbag. gostei muito do que vi, só acho que eles deveriam ter colocado um cambio melhor. mesmo sendo do tipo tiptronic, ele só possui 4 marchas e aqui no paraguai não é vendido com [cambio manual](cambio manual).
em setembro tem previsão de chegar o koup 1.6 com o mesmo motor do cerato. já veio um para cá, mas por fora ele estava igual ao das fotos, só que sem o teto solar. o carro ia participar de um rali aqui no paraguai.
abraço_ junior tamiozo
agradecemos ao junior pelas fotos e informações.
e a gente zoa o paraguai…
-
esse carro usa o mesmo motor do mitsubishi lancer evolution x…......mas na versão aspirada
é só colocar os coletores e tudo + q vem brabo.
eu sabia que a hyundai usava os mesmos motores, mas isso em 1995, agora não sei, mas essa do cerato é show, se tem o mesmo motor, pode-se usar o mesmo conjunto motriz.
cerato 4x4 turbo ?
-
esse carro usa o mesmo motor do mitsubishi lancer evolution x…......mas na versão aspirada
eu sabia que a hyundai usava os mesmos motores, mas isso em 1995, agora não sei, mas essa do cerato é show, se tem o mesmo motor, pode-se usar o mesmo conjunto motriz.
cerato 4x4 turbo ?
esse motor é moderno p carai e foi em feito em parceria….........hyundai/kia + mitsubishi + chrysler
equipa uma porrada de carros........tem versão 1.8, 2.0 e 2.4 aspirada e 2.0 turbo
chama-se theta
-
cerato 4x4 turbo ?
esse motor é moderno p carai e foi em feito em parceria….........hyundai/kia + mitsubishi + chrysler
equipa uma porrada de carros........tem versão 1.8, 2.0 e 2.4 aspirada e 2.0 turbo
chama-se theta
será que não da pra usar o conjunto de transmissão dos antigos lancer s não é pelo menos aqueles que foram vendidos no br
-
então esses motores tem mivec é se for é totalmente
…