Odio contra imprensa e a esse povo descerebrado
-
minha opinião…
ele fez um grande favor a pelo menos uns 3 boleiros... uma mulher que usa a barriga pra ganhar a vida merece a morte mais lenta e sofrível possível.
a bu..., digo, vagina, liberado. mas golpe da barriga é coisa do século passado.
muita gente critica ele, mas todo mundo já teve esse pensamento, de se livrar (literalmente) de alguém que só perturba. a diferença é que ele teve culhão pra fazer isso.
se eu tivesse terminado o curso de direito, faria questão de ser o advogado dele...
concordo, mas o problema e que não é so a gente que pensa assim, as pessoas tendem a querer o mau de mau carater e é o que ele é, uma biscate filha da puta.
ah, lembrei… hoje eu estava numa clínica, e tinha uma tv ligada na ana maria praga. ela levou um casal que dizia ser amigo da tal biscate... cara, vtnc. sensacionalismo sem vergonha esse.
por isso minha indignação, sensacionalismo, se fosse eu ou você que tivesse matado uma puta, não daria em nada, seria mais um cidadão ze ninguem que matou uma vagabunda de esquina, mas esse caso foi o do jogador de futebol, campeão brasileiro por um grande time que tem fama de violente e matou a pobre coitada da mocinha que so queria vencer na vida trabalhando na cidade grande e criando seu filho, fruto do amor com esse jogador malvado . ta foda.
a culpa é dele também.
tudo tem consequência. ele quis farra com qq uma, se fudeu de verde e amarelo. é isso o que as pessoas tem que aprender. tudo tem consequência.
eu aceitei fazer a festa de casamento, logo o meu tjet foi embora.
na verdade ele se fudeu de vermelho e preto, infelizmente
pietro, ele é culpado é sim é, mas o que eu fico puto é que esta se marretando o cara de uma forma descomunal, o que você acha pior, um goleiro que matou uma biscate ou um lavrador que estuprou a propria filha durante anos e ainda estuprou as filhas-netas que esse pai teve com a filha ?
lembra desse caso é pois é, ficou uns 3 dias em cartaz . e o caso do pimenta neves como o gaucho bem lembrou é foi abafado e hoje esta sendo servido fatiado em 8 ou a francesa…. 4 queijos ou muzzarela... e feito a lenha...
-
eu não estou desmerecendo a vida dela, de forma alguma o que fico puto da vida é que estão fazendo um circo tremendo em volta de uma coisa que ocorre todo dia (tambem não quero banalizar o crime), assassinato ocorre infelizmente no rj, sp, mg quase todos os dias… coisas ainda piores, mas estão fazendo um sensacionalismo odioso com isso, transformando um assassino num monstro cruel e impiedoso e não sei o que lá... porra, tem gente fazendo coisa ainda pior e não tem esse rotulo imposto pela midia, todos os que matam tem que pagar na forma da lei, mas as coisas tem que serem investigadas e pagar conforme manda a lei, ninguem pode julgar ninguem, ninguem esta a frente dessas investigações a não ser a policia, mas a midia já fez a sua parte, rotulou quem quiz como quiz e tão ai, massacrando o cara para faturar um trocado, ou acham mesmo que a midia ta se importando com essa mulher ?
-
a materialidade de um crime pode ser subjetiva ou objetiva . isso de que sem corpo nao existe assassinato é questionável .
se o bruno cometeu um crime , deve pagar por ele . foi idiota de ter se deixado levar por esse tipo de mulher , tinha que pagar a pensão e sossegar o faxo .
-
o sensacionalismo funciona pra melhor ou pra pior . na hora de endeusarem esses jogadores questionáveis eles não reclamam …
fama e dinheiro são assim em todo lugar do mundo . e existem países de primeiro mundo com uma imprensa mais exploradora do que a nossa nesse aspecto ...
-
o sensacionalismo funciona pra melhor ou pra pior . na hora de endeusarem esses jogadores questionáveis eles não reclamam …
fama e dinheiro são assim em todo lugar do mundo . e existem países de primeiro mundo com uma imprensa mais exploradora do que a nossa nesse aspecto ...
o problema é que nesses paises o povo possui uma educação capaz de discernir sensacionalismo de noticias serias..
qualquer midia, por mais sensacionalista que seja aqui no br é completamente destruidora.
so pra constar, nunca endeusei quem quer que seja (so minha esposa e filha) sei que não esta falando de mim.
o unico jogador que eu gostaria de conhecer pessoalmente é o zico.
-
uk
-
o problema é que nesses paises o povo possui uma educação capaz de discernir sensacionalismo de noticias serias..
qualquer midia, por mais sensacionalista que seja aqui no br é completamente destruidora.
so pra constar, nunca endeusei quem quer que seja (so minha esposa e filha) sei que não esta falando de mim.
o unico jogador que eu gostaria de conhecer pessoalmente é o zico.
não estou falando de ninguém , estou falando da imprensa . eles levantam e derrubam . mas quando levantam eles não reclamam … aí vem o rebate .
-
pra vc ver o tanto de pessoas manipuláveis existem na nossa sociedade.
-
a imprensa é um espelho do povo do país onde está instalada . só veiculam lixo porque é o lixo que vende . como todo prestador de serviços , aquilo que é vendável é aquilo que será produzido .
as pessoas querem que se danem suas vidas , gostam de saber detalhes inúteis de fmaosidades e aifns …
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
-
eu acho que agora essas maria chuteira vao pensar 2 vezes antes de engravidar de jogador… hehehehehehehe
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
leonardo, o fato não é que mataram a moça, mas é que o povo é tão hipocrita que se soubessem que ela era puta esse circo não estava armado dessa forma, nego ia dizer que ela mereceu e o escambau, a comoção nacional com certeza iria ser infima.
quem a matou tem que pagar na forma da lei, mas parece que eles são a propria encarnação do exercito do capiroto tamanha o sensacionalismo que estão fazendo, eles mataram uma mulher, mas parece que foram unicos culpados de um genocidio por arma quimica de criancinhas pobres, cegas e tetraplegicas do azerbaijão