Odio contra imprensa e a esse povo descerebrado
-
pra vc ver o tanto de pessoas manipuláveis existem na nossa sociedade.
-
a imprensa é um espelho do povo do país onde está instalada . só veiculam lixo porque é o lixo que vende . como todo prestador de serviços , aquilo que é vendável é aquilo que será produzido .
as pessoas querem que se danem suas vidas , gostam de saber detalhes inúteis de fmaosidades e aifns …
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
-
eu acho que agora essas maria chuteira vao pensar 2 vezes antes de engravidar de jogador… hehehehehehehe
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
leonardo, o fato não é que mataram a moça, mas é que o povo é tão hipocrita que se soubessem que ela era puta esse circo não estava armado dessa forma, nego ia dizer que ela mereceu e o escambau, a comoção nacional com certeza iria ser infima.
quem a matou tem que pagar na forma da lei, mas parece que eles são a propria encarnação do exercito do capiroto tamanha o sensacionalismo que estão fazendo, eles mataram uma mulher, mas parece que foram unicos culpados de um genocidio por arma quimica de criancinhas pobres, cegas e tetraplegicas do azerbaijão
-
isso é instinto de vagaba.;
mas o instinto de vagaba passa pelo bolso.
pra comer uma vagaba não adianta acariciar suas partes intimas e sim o seu bolso…
...principalmente com notas azuis e com desenho de peixes.
e é diretamente proporcional o valor que você gasta num restaurante/balada/motel em relação à umidade nas partes íntimas (olhe só que polido que escrevi…)
e inversamente proporcional, caso ela tenha que pagar a conta...
-
eu vou mais longe… acho que isso atinge 100% das mulheres.
money aways talks.
rapaz…. cuidado com essa citação.... 100% inclui avó, mãe, tia, irmã, esposa e filha....
mas eu pensava assim, achava que quase todas as mulheres (menos minha mãe e avó) eram interesseiras, mas quando conheci minha esposa e vi que ela era mais simples e tal, vi que nem todas são assim, estou a 10 anos com ela e eu sou mais gastador do que ela, a unica coisa que ela gasta mais é com shampoo e condicionador, ela é vaidosa com os cabelos, mas é só isso, não gasta com roupas, sapatos, bolsas, não é de querer frequentar restaurantes, curte passeios financeiramente mais baratos (vulgo passeio gratis ) e é ela que me aperta pra eu não sair queimando dinheiro a toa, ela é bem economica.
-
eu sei que inclui mãe, avó, irmã. tanto que eu tenho, mas não é por isso que eu vou discordar.
mas money always talks. querendo ou não é realidade (minha opinião), sem ofender ninguem.
concordo…
incluindo minha vê, mae, irma, namorada, tia, etc
-
bom, temos dois problemas…
o primeiro, e na minha opinião, indiscutível. criação. a partir do momento que a mulher descobre que aquele negócio meio abertinho que ela tem não serve só pra fazer xixi, e existe o incentivo para usá-lo de qualquer forma , ou não existe a coibição da libertinagem, a mulher deixa de usar seus anseios, seus sentimentos, em busca tão e somente do dinheiro e status. isso, minha filha, larga esse falido e se case com aquele diretor daquela multinacional .
em segundo, não muito longe do primeiro em culpa, mas a própria mídia também ajuda para que isto ocorra. o tal do big brother brasil, pelo amor de deus. altas gostosas aparecem por lá, nego baba como se fosse cachorro na frente de açougue. nunca curti muito esse programa, justamente por fazer com que seres humanos busquem a fama pisando um sobre os outros.
novelas, também seguem a mesma linha. a tal da malhação, apesar de ser um ótimo trampolim para a carreira artística, também faz exposição demais sobre isso. revistas de fofoca, etc...
não digo que devemos ser caretas, chatos, e sermos como jacarés, que somente atacam, comem e se reproduzem. mas para tudo na vida existe um limite.