Rodas: projeto do inmetro pretende certificar o produto no país
-
tem que cuidar bem, pois se forem muito radical vai matar a industria de rodas de liga paralela (não original)
não me recordo de nenhum caso de acidente por falha no material/projeto das rodas…
agora em carros de montadoras homologados várias pessoas morrem...
eu tive um jogo de rodas da ferraro que quebraram nos 5 raios (roda parecida com a do audi antido) as trazeiras estavam normais, mas as dianteiras quebraram e so não me causaram um acidente porque quando fui fazer alinhamento, o cara não conseguia, levei em outra loja pensando que o cara era ruim e o segundo disse a mesma coisa, dai ele tirou a roda pra ver e as duas dianteiras estavam quebradas.
-
tem que cuidar bem, pois se forem muito radical vai matar a industria de rodas de liga paralela (não original)
não me recordo de nenhum caso de acidente por falha no material/projeto das rodas…
agora em carros de montadoras homologados várias pessoas morrem...
há um tempo atrás houve um acidente com um maverick aqui em curitiba onde os ocupantes morreram.
o carro usava rodas do tipo gaúcha aro 17 feita no paralelo e na época atribuiu-se as rodas a causa do acidente.
-
fiat com pneu chinês é crueldade com quem gosta da marca.
o estranho é que a notícia já tem 2 anos e até hj nunca ví fiat com rodas e pneus chineses. será que desistiram?
só a gm que usa os maxxis na linha dela.
eu não reparei na data da noticia. tomara que tenha sido só um blah blah blah.
-
detalhe no pedaço cheio de poros no aluminiome l
roda do stilo, simplesmente quebrou, é original e é made in nada, pois tem um local raspado por lixadeira, deve ser o local de origem, imagino de onde tenha vindo.essa roda estava jogada na sucata e agora me lembrei dela.
-
detalhe no pedaço cheio de poros no aluminiome l
roda do stilo, simplesmente quebrou, é original e é made in nada, pois tem um local raspado por lixadeira, deve ser o local de origem, imagino de onde tenha vindo.essa roda estava jogada na sucata e agora me lembrei dela.
pior é que quebrei uma dessas esses dias. a porrada nem foi tao forte.
as minhas sao supostamente originais, com o italy no verso. achei fracas demais.
[]s
-
pior é que quebrei uma dessas esses dias. a porrada nem foi tao forte.
as minhas sao supostamente originais, com o italy no verso. achei fracas demais.
[]s
mas a roda era para amassar com um impacto, não quebrar como essas porcarias que a fiat está equipando seus carros, fora que os cubos traseiros do stilo também são tão resistentes quanto a essas rodas.
-
eu tenho um gol atlanta com roda de polo, acho que é scorro a marca… identicas a essa...
ja foi ate turbo o carro…
ja acabaram acho que uns 8 jogos de pneus, buracos de recife, porrada o escambau... nem alinhamento nem balanceamento pediu... 8 anos