Rodas: projeto do inmetro pretende certificar o produto no país
-
pior é que quebrei uma dessas esses dias. a porrada nem foi tao forte.
as minhas sao supostamente originais, com o italy no verso. achei fracas demais.
[]s
mas a roda era para amassar com um impacto, não quebrar como essas porcarias que a fiat está equipando seus carros, fora que os cubos traseiros do stilo também são tão resistentes quanto a essas rodas.
-
eu tenho um gol atlanta com roda de polo, acho que é scorro a marca… identicas a essa...
ja foi ate turbo o carro…
ja acabaram acho que uns 8 jogos de pneus, buracos de recife, porrada o escambau... nem alinhamento nem balanceamento pediu... 8 anos
-
dos celtas atuais nem as rodas de aço prestam… outro dia peguei um buraquinho safado à 60 por hora (sério, o buraco é raso mesmo), e a roda parecia um chiclete de godzilla... já peguei o mesmo buraco antes com o 106 e não fez nada nem na roda nem no pneu, que é da famosíssima marca kingstar, e que, por incrível que pareça, me surpreenderam...
alguém sabe como é a resistência das vaska e das originais de liga da peugeot?
-
eu tenho um gol atlanta com roda de polo, acho que é scorro a marca… identicas a essa...
ja foi ate turbo o carro…
ja acabaram acho que uns 8 jogos de pneus, buracos de recife, porrada o escambau... nem alinhamento nem balanceamento pediu... 8 anos
depois dos problemas que tive com a ferraro, so usava scorro, tive antes dessa ferraro e foram rodas otimas, nunca me deram dor de cabeça.
das marcas nacionais as melhores na minha opinião são vaska, kromma, krmai, scorro sem ser as silicio 7, as mais ou menos big, mangels(trincam fácil ) e as piores ipertec e brasilian wheels.
não sei como esta hoje, mas as binno e rodão tambem são muito boas. ferraro é uma merda.
mangels tinha fama de ser hiper pesada mas tambem feitas de adamantium, não quebravam por nada, mas tem tempo que não tenho contato com rodas paralelas
dos celtas atuais nem as rodas de aço prestam… outro dia peguei um buraquinho safado à 60 por hora (sério, o buraco é raso mesmo), e a roda parecia um chiclete de godzilla... já peguei o mesmo buraco antes com o 106 e não fez nada nem na roda nem no pneu, que é da famosíssima marca kingstar, e que, por incrível que pareça, me surpreenderam...
alguém sabe como é a resistência das vaska e das originais de liga da peugeot?
as vaskas são boas, mas as rodas originais peugeot são melhores ainda, as minha originais do 306 estão perfeitas mesmo depois de 10 anos de uso (apesar que não abuso de dar porrada nas rodas)