O foguete planador nazista criado para bombardear a américa do espaço
-
imagina o que aqueles cientistas conseguiriam fazer hoje.
as vezes acho que a informatica emburreceu muito as pessoas.
naquela epoca 1940, os alemaes (e o resto de mundo), usavam lapis e papel e construiam tudo perfeitamente.
hoje… nego nao consegue levantar uma parede sem ter problemas...
é que antes eles valorizavam o trabalho e o esforço das pessoas. hoje só se quer que você trabalhe como uma máquina, entregando trabalho em prazos inexequíveis por custos surreais, te pagando um mixaria. e se não quiser tem mais 7 bilhoes de pessoas querendo sua vaga….
-
acho meio utopico o conceito, custos autonomia pra jogar uma bombinha só? fora as dificuldades com autonomia, manutenção e mao de obra escassas ja no fim da guerra foi o caso do messerschmitt me 163 komet. mas nessa mesma epoca goebbels tinha o conceito da arma nuclear, e os cientistas estavam em estado avançado nos estudos… ai sim valeria a pena
-
ah sim ja ia esquecendo… se querem analisar de fato como os alemães estavam a frente e como os burros e plagiadores aliados roubaram toda tecnologia alemã deem uma olhada...
http://sites.google.com/site/salviopr/historia-da-aviacao-2-2
-
acho meio utopico o conceito, custos autonomia pra jogar uma bombinha só? fora as dificuldades com autonomia, manutenção e mao de obra escassas ja no fim da guerra foi o caso do messerschmitt me 163 komet. mas nessa mesma epoca goebbels tinha o conceito da arma nuclear, e os cientistas estavam em estado avançado nos estudos… ai sim valeria a pena
nao é sobre jogar uma bombinha.
os eua jogaram duas bombinhas e conseguiram a rendicao do eixo , e o dominio mundial.
-
os eua jogaram duas bombinhas e conseguiram a rendicao do eixo , e o dominio mundial.
foi oq eu disse ou quis dizer, é viavel somente se for usada armas de destruição em massa. e na europa nao foi utilizada, precisou juntar mais de 5 naçoes/exercitos para bater o eixo nazista.
-
foi oq eu disse ou quis dizer, é viavel somente se for usada armas de destruição em massa. e na europa nao foi utilizada, precisou juntar mais de 5 naçoes/exercitos para bater o eixo nazista.
imagina se o eixo tivesse conseguido amadurecer a tecnologia naquela epoca ?
hoje teriamos vws de verdade
-
imagina se o eixo tivesse conseguido amadurecer a tecnologia naquela epoca ?
hoje teriamos vws de verdade
temos que analisar o lado psicopatico e sem noção do lider… vw de melhor qualidade, alta tecnologia e genocidios em nome de uma superioridade racial utopica que se caso viesse a tona, seria minima, pois todos os jovems loiros e de qi elevado cujo ele afirmava serem superiores foram mortos nessa guerra lutando no front alemao. mas em termos tecnologicos, bélicos... nao tinha pra ninguem... até intelectuais eles eram superiores.
-
o hino alemão diz tudo: deutscheland, deutscheland, über alles in der welt (alemanha acima de tudo no mundo) .
já quase apanhei por isso mas, sou fã da engenharia da alemanha nazista. os americanos só chupinharam as idéias deles pra desenvolver os caças a jato, foguetes…
uma piadinha de humor negro: hitler só cometeu 2 erros, ter tentado dizimar os judeus... e não tê-lo conseguido.
lembrando que eu não sou racista de forma nenhuma.
-
para quem quiser ver imagens de protótipos e projetos de aeronaves dos nazi que não tiveram tempo de serem feitos/utilizados: