Conheça o taranis, a aeronave stealth que não precisa de piloto para atacar
-
conheça o taranis, a aeronave stealth que não precisa de piloto para atacar
a bae systems revelou hoje o taranis, um avião não-tripulado (uav) invisível aos radares que pode carregar uma carga útil mortal dentro do território inimigo sem expôr nenhum piloto ao perigo. ele também pode pensar sozinho. É meio fantástico, e meio [cylon raider](cylon raider).
revelado ontem na inglaterra, o taranis junta-se a a outros uavs em desenvolvimento. parte de uma iniciativa do ministério de defesa britânico, o primeiro taranis parece com um cylon raider, de battlestar gallactica, e deverá ganhar habilidades autônomas para poder pensar sozinho. mas antes que você comece a temer alguma futura skynet, a bae corre para te acalmar: quando sistemas assim entrarem em serviço, eles sempre estarão sob o controle de militares altamente treinados no solo .
a carga útil e outros equipamentos ainda não foram totalmente desenvolvidos – e o veículo de testes inicial não carrega armas – mas a expectativa é de ter [duas baias internas](duas baias internas) para mísseis e bombas. o nome vem do deus do trovâo na mitologia celta, mas nos testes do ano que vem o objetivo será ver se o taranis pode realizar ataques sem fazer barulho.
[bae systems]
ou na pior das hipoteses…
essa é so pra postar a gostosinha do terminator - the sarah connor chronicles
tudo bem que ela não esta tão gostosinha assim, mas da pra ter uma ideia…
-
não é a thirteen do house?
nao essa dai atuou no firefox.
firefly
achei umas fotinhas dela, chama-se summer glau
essa eu não sei se é ela, o proxy maldito ta bloqueando a foto
![](http://blog-imgs-29-origin.fc2.com/f/h/m/ fhmfan/summer-glau-first-photoshoot-hq-03-1500.jpg)
obviamente deve ser uma montagem, mas ate que ficou bem bacana….
-
firefly
que mancada minha
pior que quando escrevi o seriado achei que tinha algo errado.
|eu ia comentar a cena dela de calcinha, mas, vc postou.
agora essa ela nua é obvio que é montada (ainda que tivesse alguma duvida basta ler o texto abaixo dela goze com ela se quiser viver ).
mas que eu gostaria de colcar meu pendrive nas portas usb dela, eu gostaria
-
firefly
que mancada minha
pior que quando escrevi o seriado achei que tinha algo errado.
|eu ia comentar a cena dela de calcinha, mas, vc postou.
agora essa ela nua é obvio que é montada (ainda que tivesse alguma duvida basta ler o texto abaixo dela goze com ela se quiser viver ).
mas que eu gostaria de colcar meu pendrive nas portas usb dela, eu gostaria
mas quando comentei que era montagem era pelo fato de terem feito o braço dela como de um terminator