[sp] encontro interclubes (s.o.s. nordeste) 24/07/2010 17hrs
-
[sp] encontro interclubes (s.o.s. nordeste) 24/07/2010 17hrs
ola a todos. venho aqui atraves deste topico dizer a voces que eu tenho uma missao. e a minha missao pode ser resumida as palavras humanidade e solidariedade.
o fenixgarage.com tem o orgulho de promover o primeiro mega encontro beneficente interclubes, que sera destinado a organizar o maior encontro de membros de clubes e proprietarios de veiculos ja registrado, tudo isso em pro de um mesmo ideal: recolher mantimentos nao pereciveis para serem doados as vitimas das enchentes no nordeste do nosso brasil, que sofrem com a perda de familiares e de suas propriedades, totalmente destruidas pela furia das aguas que cortaram a regiao nestes ultimos dias.
para quem nao sabe, ja passa de 44 mortos e mais de 31.500 pessoas desabrigadas por conta dos mais de 10 dias seguidos de chuvas. informacoes sobre o estado de calamidade podem ser encontrados aqui: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sou…+paulo&z=15
para confirmar presenca, entre no link abaixo, coloque o seu nome, o clube que voce representa e o seu carro: [url=
-
nao foi o topic inteiro
ola a todos. venho aqui atraves deste topico dizer a voces que eu tenho uma missao. e a minha missao pode ser resumida as palavras humanidade e solidariedade.
o fenixgarage.com tem o orgulho de promover o primeiro mega encontro beneficente interclubes, que sera destinado a organizar o maior encontro de membros de clubes e proprietarios de veiculos ja registrado, tudo isso em pro de um mesmo ideal: recolher mantimentos nao pereciveis para serem doados as vitimas das enchentes no nordeste do nosso brasil, que sofrem com a perda de familiares e de suas propriedades, totalmente destruidas pela furia das aguas que cortaram a regiao nestes ultimos dias.
para quem nao sabe, ja passa de 44 mortos e mais de 31.500 pessoas desabrigadas por conta dos mais de 10 dias seguidos de chuvas.
uma iniciativa fenixgarage.com
se voce quer aderir a esta causa, confirme presenca aqui no topico informando seu nome, modelo do seu carro, e se participa de algum clube de carros previamente cadastrado.
todas as doacoes serao encaminhadas aos postos de coleta da acao global, que recolhe os mantimentos em locais onde o jogo da copa eh transmitido em massa.
material de limpeza
-
vassoura
-
pano de chão
-
sabão em barra
-
sabão em pó
-
rodo
-
detergente
-
cloro
material de higiene pessoal
-
pasta de dentes
-
escova de dentes
-
escova de cabelo
-
sabonete
-
shampoo
-
condicionador
Água potável
alimentos não perecíveis
-
arroz
-
feijão
-
fubá
-
macarrão
-
leite em pó
-
açúcar
-
pó de café
-
enlatados
eu estou enviando a ideia para os veiculos de midia, como jornais, portais da internet, revistas e programas de televisao para conseguir uma cobertura para o encontro.
informacoes sobre o evento:
atracoes do encontro:
-
desfile e sessao de fotos de cada clube, com faixa decorativa.
-
clube com maior presenca ganhara sessao com de fotos e materia exclusiva no fenixgarage.com
-
eleicao de carros vencedores de categorias: dub, tuning, som e stock (carro original mais bonito e bem cuidado)
data: 24/07/2010
horario: a partir das 17hs
local: praca charles miller - (entrada do estadio do pacaembu)
já tem mais de 15 clube confirmados. adm e/ou moderadores que se interessar, entrar em contato no [email protected]
-