Perseguição voyage roubado
-
nem tudo e culpa dos pais.
gente pronta pra fazer merda nao falta. nao adianta os pais orientarem e ensinarem o correto se o muleke tem merda na cabeca e se deixa levar pelos outros.
esses ai tem que tomar um corretivo dos bons pra aprender.
-
1º: a policia fez o trabalho. a merda é o judiciario que manda soltar e pagar 2 cestas básicas e tão livres…
2º: duvido que esses moleques tenham roubado o 1º carro... pelo que o muleque pilotou na fuga, ele já tem uma boa noção de direção... e nenhum jow sai por ai michando carro e fazendo direta sem saber porra nenhuma...
-
papai eu quero ser policial quando eu crescer…
engraçado como o trânsito de sampa é bom até pra fuga... nenhum congestionamento
mas, voltando um pouco à realidade... interessante a mentalidade do moleque ah, todo mundo se dá bem, eu quero me dar bem também . quer dizer, pouco importa como se dar bem, mas, o importante é se dar bem... mentalidade de m***a
o importante é que agora eles podem ouvir ganhou nada. você perdeu
-
podem falar o que for da policia, mas o dia que o judiciario acompanhar a policia e as punições forem punições de verdade, as coisas ficarão muito melhores.
é foda… policia prende, justiça solta. se fica preso, fica parado sem produzir nada, só dando prejuízo p/ estado.
-
serio mesmo, deu pena dos pais desses filhos das putas, parece ser gente humilde que rala pra dar educação a um merda desse e tem que acabar a noite nuyma delegacia pra ver que o filho fez merda.
gostei de uma frase do delegado e que o judiciario deveria aprender ele precisa sentir o erro, o peso da atitude que ele cometeu se o judiciario percebesse que o respeito provem do medo, já teria aumentado a maioridade penal a muito tempo, tiraria 70% desses cabeças de bagre das ruas pra fazer merda.
parabens a pm paulista, trabalho tatico perfeito, pena aqui no rj as coisas serem uma zona, policial sendo deslocado pra lugares que não conhecem só pra serem fachada, treinamento insuficiente e ineficiente e equipamentos destruidos
-
capaz garcia… esse deve ser o 10º ou 20º carro que eles roubam... de 10 se fuderam em um... agora eles saem pra rua, pucham mais 20 e se ferram de novo... pra uns cabeça de coco assim até vale a pena durmir na delegacia...
não tem nem o que ver, menegotto. com certeza não foi o 1°, e dificilmente será o último.
mas, tudo vai da mentalidade…
-
pelo menos um pouco esses dois sentiram na pele
tbm acho que não foi o primeiro, e tbm que não será o ultimo…
-
me deu agonia da falta de motor no carro dos policiais.
isso que era um voyage 199x com cara de cansado…
se esse trem tivesse um mortadela montado num dava pra ninguem...
-
já ouvi falar que a prf de sp tinha gol gti turbo. procede?
não sei se a prf tem ou tinha um gti turbo, até por que seria um carro muito pequeno para perseguição
mas blazer turbo sei de umas 4, tanto da policia civil quanto militar, e até onde sei há uma biturbo da rodoviaria com mais de 450cvs, montada aki em pirituba por uma preparadora de renome. e que poucos conseguiriam fugir dela na anhanguera e na bandeirantes, um deles foi um bola turbo com uns 600cvs.
só que segundo um amigo meu que é policial rodoviario, hj em dia eh dificil usar carros assim, pq simplesmente tem bastante viaturas, e que eles simplesmente passam um radio para as viaturas a frente deles fechar o transito e as saidas, impossibilitando a fuga.