Alguem viu auto esporte hoje ?
-
vira, roda, gira,,,,, o povao nao gosta… mais cai no diabo do ap...
-
gostei….....é no beto carrero ?
acho que sim, dá pra ver o símbolo do parque no macacão dos caras.
essa atração foi copiada de uma que tem no disney mgm studios que se chama lights motors action:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=lfbmds7qpoe&feature=related[/media]
mas lá é patrocínio gm, então os carros parecem corsa e astra; é tudo tração traseira e com motor de hayabusa, o ronco é de cair o cú da bunda.
-
negada aqui dificilmente vai lembrar disso, mas teve um loco aqui no brasil a coisa de uns 15 ~ 20 anos atrás que tentou repetir com um corcel i aquela manobra que passa no filme do james bond em que ele dá um parafuso no ar com o carro pulando de uma rampa para outra.
passou em algum programa desses de esporte, se não me engano foi no vitória que tinha na tv cultura.
-
que porcaria
o piloto so precisa acelerar, pq tem um trilho ali no meio pra nao deixar o carro sair do looping.
queria ver fazer do jeito que o tiozinho fez a anos atras…...
abracos
wagner luis
mas o do fiat tambem é trilho, so que nos pneus, o looping todo é encaixado nos pneus
-
fico legal mesmo os golzinho e voyage….
mas falando do looping.. . quem foi o primeiro a fazer isso por aqui???? hahahahha... fiat né... hauhuhauhauahua
não vale as capotagens dos stilo quando perderam a roda traseira
na presepada o carro tem que sair perfeito em condições de fazer denovo.
-
fico legal mesmo os golzinho e voyage….
mas falando do looping.. . quem foi o primeiro a fazer isso por aqui???? hahahahha... fiat né... hauhuhauhauahua
não vale as capotagens dos stilo quando perderam a roda traseira
na presepada o carro tem que sair perfeito em condições de fazer denovo.
hauahuahuahuahauhauahua
-
viro moda malhar apo agora tudo q eh ap nao presta.
nao eh defendendo nao, mas devemos respeitar as escolhar de cada um, seja qual for o modelo ou a marca.
-
gostei….....é no beto carrero ?
acho que sim, dá pra ver o símbolo do parque no macacão dos caras.
essa atração foi copiada de uma que tem no disney mgm studios que se chama lights motors action:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=lfbmds7qpoe&feature=related[/media]
mas lá é patrocínio gm, então os carros parecem corsa e astra; é tudo tração traseira e com motor de hayabusa, o ronco é de cair o cú da bunda.
estive na disney e assistí esse show….....mas não ví nenhum motor de hayabusa não.
-
na hora que você tá entrando na arena pela lateral esquerda, vc passa do lado da oficina, e tem uma janela de vidro bem grande. eu vi dois tiozinhos mexendo em um motor de moto, e depois escutei o narrador falando que era 1.3 litros. como eu conheço muito pouco de moto, que era de busa foi conclusão minha mesmo , mas com certeza você entende disso beeem mais que eu.
-
porque o cara chama o ap montado na transversal de em linha ? vai me dizer que o gol usa um v4.
viagei bunito….
-
porque o cara chama o ap montado na transversal de em linha ? vai me dizer que o gol usa um v4.
viagei bunito….
ooopss….
acordei aqui e entendi...
-
estes carros tao na fullpower deste mes, quem quiser ver mais ta la
na verdade sao motores de golf ou seja bloco alto com cabeçote fluxo crusado, bicos trick flow e ft 300(usada no 1.0 tbm) cambio de omega(pq do ré sincronizado) e diferencial de omega tbm
os motores tem cerca de 250cv(ta na revista) e axo que para suportar o pau de 1h ta no limite
a turbina é da turbo anhanguera, mesmo modelo de arancada que so acorda acima de 4k rpm
2 ventoinhas para refrigerar o motor
carros reserva, qualquer problema o carro é trocado sem o publico perceber