Coisas bizarras para se fazer em um motel
-
-
girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: “ziiim, zíiiim
-
bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.
-
repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.
-
chamar uma garçonete e atender é porta pelado.
-
levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos.
-
botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.
-
na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.
-
levar um megafone e gritar da sua janela: “rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta ”
-
levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração bonzo.
-
ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.
-
abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de bruno e marrone.
-
antes de chegar é recepção, baixar as calças, encaixar o rg no meio das nádegas e entregá-lo é mocinha falando: “boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.
-
dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.
-
ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.
-
ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.
-
perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.
-
interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.
-
ir a pé.
-
dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.
-
tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.
-
ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.
-
antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.
-
descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.
-
espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.
-
levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.
-
promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na jacuzzi.
-
pagar com tíquete-refeição.
-
-
tensoooo:
-
ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.
-
ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.
-
antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.
uma vez eu estava na fila, e tinha um casal a pé na fila dos carros, na minha frente…. uauhahuahuhuahua
-
-
espero que seja esse:
chamar uma garçonete e atender a porta pelado.
exatamente. mas, foi vacilo meu… a mulher, coitada, ficou toda envergonhada, quase derrubou a bandeja, etc etc etc...
ahuauhauhahuauhahauauhahuahuauhahuahuaahauauahahuahuahauahuahuahuauhahuahuaauhahauhauhahu
carai, to morrendo de rir aqui, imaginando a situação
-
espero que seja esse:
exatamente. mas, foi vacilo meu… a mulher, coitada, ficou toda envergonhada, quase derrubou a bandeja, etc etc etc...
ahuauhauhahuauhahauauhahuahuauhahuahuaahauauahahuahuahauahuahuahuauhahuahuaauhahauhauhahu
tá imaginando a situação é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
espero que seja esse:
besta, to imaginando a situação do ponto de vista dele.
e tem outra, se ele fosse malandro, chamava a mule pra participar da brincadeira
-
espero que seja esse:
besta, to imaginando a situação do ponto de vista dele.
e tem outra, se ele fosse malandro, chamava a mule pra participar da brincadeira
-
-
-
abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de bruno e marrone..
-
ir a pé.
esses eu já vi…
mas tem piores:
ir de camionete c/ umas 5 pessoas escondidas na caçamba.
abrir as garrafas s/ marcar a tampa, beber metade, completar c/ água e devolver p/ frigobar.
pedir p/ fechar a conta no quarto e qnd a camareira chegar, te ver comendo a sua mulher de 4.
qnd tem fila na porta do motel, começar a transa dentro do carro, no meio da fila e c/ as janelas semi abertas.
começar a transa no capo do carro, dentro da garagem do quarto enquanto aguarda a limpeza.
eskecer alguma coisa no motel e voltar no dia seguinte c/ um amigo p/ buscar.
deixar acabar a gasolina dentro do motel e sair a pé do motel p/ comprar.
-
-
-
-
abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de bruno e marrone..
-
ir a pé.
esses eu já vi…
mas tem piores:
ir de camionete c/ umas 5 pessoas escondidas na caçamba.
abrir as garrafas s/ marcar a tampa, beber metade, completar c/ água e devolver p/ frigobar.
pedir p/ fechar a conta no quarto e qnd a camareira chegar, te ver comendo a sua mulher de 4.
qnd tem fila na porta do motel, começar a transa dentro do carro, no meio da fila e c/ as janelas semi abertas.
começar a transa no capo do carro, dentro da garagem do quarto enquanto aguarda a limpeza.
eskecer alguma coisa no motel e voltar no dia seguinte c/ um amigo p/ buscar.
deixar acabar a gasolina dentro do motel e sair a pé do motel p/ comprar.
aconteceu algo semelhante comigo, a camareira entrou no meu quarto achando que eu tinha fechado a conta, mas ela tinha que entrar no quarto ao lado, so que isso foi num hotel (com h) eu tava sozinho…
-
-
aconteceu comigo agora nas férias, estava na minha lua de mel, e na tarde do ultimo dia estava dormindo e a camareira saiu entrando no quarto para conferir o frigobar. nem preciso dizer que estava peladão na hora, a sorte que tinha uma toalha por perto. a camareira ficou toda envergonhada.