Pneu lemold chinês, tlinta leal
-
-
não sobrou nada do motorista ali, foda hein
-
mas parece que nao pegou na roda nao….vendo o video quadro a quadro parece que pegou embaixo do carro, justo que levantou a traseira toda e a fumaca que aparece, sai bem no meio do carro e nao nas rodas traseiras.
e o que tinha na pista era grande bagarai....
-
o barato sai caro
ouso discordar.
ja rodei um bocado de pneu remold da pneuback.
carro para trabalho, nada de correria ou moecao.
vou te dizer que foi um dos melhores pneus que ja tive.
durou bastante, silencioso, nunca deu bolha e alinhava perfeitamente.
foda era comprar o pneu, pois chegava na loja e o cara queria condenar a suspensao do teu carro pra tu fazer la.
fora isso, compraria na moral esses pneus da pneuback.
obvio que se fosse um carro pra moer, o pneu seria de marca reconhecida, e nao um remould.
-
quantos km durou?
usar remold é não ter amor próprio. estou com ums goodyear nct5, fizeram 72mkm no carro. vou trocar agora os que estão na frente e jogar os de trás p/ frente. ao custo de 250 reais cada, não tem como justificar a compra do remold. É o item mais barato do carro.
edição: no video é meio óbvio que o problema não foi no pneu.
-
quantos km durou?
usar remold é não ter amor próprio. estou com ums goodyear nct5, fizeram 72mkm no carro. vou trocar agora os que estão na frente e jogar os de trás p/ frente. ao custo de 250 reais cada, não tem como justificar a compra do remold. é o item mais barato do carro.
edição: no video é meio óbvio que o problema não foi no pneu.
durou pouco mais de 30 mil km.
e era algo em torno de r$120 cada (185/65 r14).
melhor custo beneficio impossivel.
mas, ja vi muito pneu remold ruim mesmo.
-
apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.
72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.
por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.
-
apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.
72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.
por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.
fora que não tem pesquisa pra desenvolver um remold.