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Pneu lemold chinês, tlinta leal

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  • W Offline
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    wagnerls
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    #8

    mas parece que nao pegou na roda nao….vendo o video quadro a quadro parece que pegou embaixo do carro, justo que levantou a traseira toda e a fumaca que aparece, sai bem no meio do carro e nao nas rodas traseiras.

    e o que tinha na pista era grande bagarai....

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    • R Offline
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      Rafones
      escreveu em última edição por
      #9

      a impressão que eu tive foi que quebrou o eixo traseiro, sei lá, a roda traseira parece que já cai no chão virada

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #10

        poble motolista…

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        • A Offline
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          AnD_20V
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          #11

          o barato sai caro

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          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
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            #12

            o barato sai caro

            ouso discordar.

            ja rodei um bocado de pneu remold da pneuback.

            carro para trabalho, nada de correria ou moecao.

            vou te dizer que foi um dos melhores pneus que ja tive.

            durou bastante, silencioso, nunca deu bolha e alinhava perfeitamente.

            foda era comprar o pneu, pois chegava na loja e o cara queria condenar a suspensao do teu carro pra tu fazer la.

            fora isso, compraria na moral esses pneus da pneuback.

            obvio que se fosse um carro pra moer, o pneu seria de marca reconhecida, e nao um remould.

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            • P Offline
              P Offline
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              escreveu em última edição por
              #13

              quantos km durou?

              usar remold é não ter amor próprio. estou com ums goodyear nct5, fizeram 72mkm no carro. vou trocar agora os que estão na frente e jogar os de trás p/ frente. ao custo de 250 reais cada, não tem como justificar a compra do remold. É o item mais barato do carro.

              edição: no video é meio óbvio que o problema não foi no pneu.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #14

                quantos km durou?

                usar remold é não ter amor próprio. estou com ums goodyear nct5, fizeram 72mkm no carro. vou trocar agora os que estão na frente e jogar os de trás p/ frente. ao custo de 250 reais cada, não tem como justificar a compra do remold. é o item mais barato do carro.

                edição: no video é meio óbvio que o problema não foi no pneu.

                durou pouco mais de 30 mil km.

                e era algo em torno de r$120 cada (185/65 r14).

                melhor custo beneficio impossivel.

                mas, ja vi muito pneu remold ruim mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #15

                  30mkm por 120?

                  prefiro 70mkm por 250.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    30mkm por 120?

                    prefiro 70mkm por 250.

                    :vergonha:

                    desculpa mas eu devo ser cupim de borracha, pq nunca consegui fazer 50mkm num pneu :vergonha²:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #17

                      apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.

                      72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.

                      por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.

                        72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.

                        por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.

                        fora que não tem pesquisa pra desenvolver um remold.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          sim, ficou claro que o problema não foi exatamente o pneu, mas estora daquela forma….

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            AnD_20V
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            ah, e sobre usar remold sou da mesmo opinião: é não ter amor proprio.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              biriba
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              30mkm por 120?

                              prefiro 70mkm por 250.

                              :vergonha:

                              desculpa mas eu devo ser cupim de borracha, pq nunca consegui fazer 50mkm num pneu :vergonha²:

                              x2…

                              vamos ver os t1r ue eu to usando agora... mas parece que não vai durar 20k

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                pois eu uso 2 da bscolway na traseira da brasilia, eu ponho pra moer, rodo todo dia na cidade, ja fui viajar com o carro lotado e ta la, sem bolhas.

                                isso faz 2 anos ja, paguei 120,00 no par usadinhos, mas com cara de novos, e ta bem longe de chegar nos tw´s, rodei ate agora 13k km.

                                abracos

                                wagner luis

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  #23

                                  engracado, la em casa o pessoal deve ser cupim de borracha mesmo.

                                  estamos com um jogo de goodyear excelance aro 16 no vectra do meu pai. carro de familia, nunca ng da pau, nunca moe o carro, e os pneus nunca passam de 20mkm. nunca mesmo.

                                  nem nesse vectra, nem nos 2 anteriores que a gente tinha. isso porque fazemos rodizio e alinhamento a cada 5mkm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #24

                                    no megane q tinha os goodyear precisaram ser trocados com 21 mil km sem dar pau nem nada…

                                    rodei com 4 bscolway em um santana 2003 2.0 q tinha, numa reta a 195 por hora um pedaço da banda soltou e bateu no parabarro fazendo-o rachar... no outro dia me fudi no cheque especial mas entraram 4 michelin zero bala, carro com alinhamento perfeito, curvas e dirigibilidade melhores... mas, nao tenho nada contra em um carro de empresa q só roda dentro da cidade usaria de boa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      eu vou mandar estudar os pneus então.

                                      os únicos que não duraram nada na minha mão foram os yokohama s306.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #26

                                        também não sei como consegue fazer os pneus durarem tanto, meus últimos pirelli p4, troquei os pares com 20k e 40k km respectivamente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #27

                                          queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..

                                          eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..

                                          já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…

                                          ah..duraram 65mil km os de marca..

                                          o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).

                                          1 Resposta Última resposta

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