Injeção do sandero 1.0 16vó
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sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?
pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?
3 anos de garantia
exato.
sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?
pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?
3 anos de garantia
tudo bem que são 3 anos, mas ficar botando e tirando compressor pra fazer revisão pra não perder a garantia e uma coisa meio insensata, não acha?
pq nao mexer em outro carro, mais antigo e barato e deixar o sandero pro dia a dia?
ou então enfia o compressor e da um foda-se pra garantia…hehehehe
então eu tenho um gol turbo em casa pra tirar o stress já hehhe.
o fato de não querer perder a garantia é por conta de que eu provavelmente não vá ficar com esse carro 3 anos. ele é muito bom e tals, mas geralmente troco os carros com 2 anos de uso.
mas o sushi tem um vw todo fuçado parado em casa…. não sei qual é a frescura dele em querer fuçar o sandero duahfeuhafuhaufhef
é que o sandero 1.0 nada é muito fraco, pro peso do carro, ele é ruim de saida, por isso que pensei em compressor mecanico, e não em turbo. mas dependo de como se comportar o carro com um tapa na injeção, eu até largo mão disso…
outra tirar e colocar o compressor a cada 10k km, não acho que seja algo tão assim de outro mundo... fazem 3 meses que estou com o carro, e ele ainda ta com 8 k km, isso pq fui viajar pro sul com o carro e nessa viagem foram mais de 3 k km... então acredito que vai levar cerca de 6 a 8 meses pra rodar essa km toda em condições normais.
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acelerador eletronico
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a proposta da renault com o logan/sandeiro é um carro de baixo custo… devido a isso, o custo de produção deve ser reduzido ao máximo... isso explica o design todo reto e sem detalhes do logan...
no caso do motor, é mais barato ter somente uma versão de motorização na linha de produção... o mesmo ocorre com os pacotes de opcionais... quanto menos variáveis mais barato de produzir
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o bom é que perferct power tem um preço legal. e quem sabe ainda não consigo o chicote pronto pro meu carro heheh.
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o bom é que perferct power tem um preço legal. e quem sabe ainda não consigo o chicote pronto pro meu carro heheh.
o chicote pronto não sei se consegue… mas não parece complicado de ligar sem ter o original.
pelo que eu vi no site deles, parece que tem um modelo light que aceita acelerador eletrônico.
recomendo dar uma olhada no site deles.
abs
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seu carro deve ser novo, motor 4d4 1.0 16v e o sistema siemens sim32 hiflex, iaw5nf da magneti marelli e sirius32 são dos modelos anteriores ao hiflex.
mega squirt placa v3 e processador ms2 (www.msbr.com.br),controla tudo acelerador eletronico, roda fonica, sonda wide band, tem até injeção d´agua controlada para resfriar admição de motores sobrealimentados, se manjar um pouco de eletronica e gostar como hobby compra o kit ms desmontado que vc mesmo monta, ou se preferir compra ela ja montada e faz um chicote plug n play, o bom eh que depois vc pode usar ela em outro carro quando for vender o seu
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pois é ontem levei o carro pra revisão, e me falaram que o modulo é siemens. mas não passaram o modelo.
estou vendo piggyback pra esse modelo de ie, mas tá dificil…
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mas do lost seria uma ie inteira…
qual modelo vc viu que aceita acelerador eletronico? a smt 8?
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adriano,
dá uma olhada em:
http://www.perfectpower.com/products/piggyback.asp#smt8l
essa é a smt8l, que é a irmã menor da smt8. diz que ele funciona com etc.
isso me leva a acreditar que a smt8 também controla acelerador eletronico:
http://www.perfectpower.com/products/smt8.asp
aí sim eu acredito existir uma boa (e barata) opção.
abs,
rix
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então, o sandero 1.0 16v é o sim32 (hi-flex)
não é marelli 5nr nem o siemens sirius 32… acredito que seja uma sirius 32 com remap por isso a denominação sim32
32 se usar 29f200 e 34 se usar 29f400..mas basicamente a mesma injeção aprimorada…
como eu disse… sirius 32 (sim32, 32n são anacronismo pra mesma injeção...)
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verdade , me equivoquei ai, a mega nao controla acelerador eletronico, mais eh muito trabalhoso por uma cabo de aço no lugar do motor que aciona a borboleta? ou arrumar um corpo borboleta do mais antigo que funcione com cabo? outro encoveniente eh por o cabo la no lugar do potenciometro do acelerador e passar ele pra dentro do cofre até a borboleta …, e pra tirar e por isso toda hora pra fazer revisão...