Duvida cabeçote 20v no ap
-
deu 370 cv na roda com 1,4 bar:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=kqxhz3qmq9o&feature=related[/media]
-
deu 370 cv na roda com 1,4 bar:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=kqxhz3qmq9o&feature=related[/media]
ja conheço esse projeto show essa saveiro o dono dela fez uma carro top
-
alem do aeb e agu large port, o adr tambem tem uma versão large, já vi num audi a4 1.8 aspirado…
este cabeçote tem duas versoes large e small, sendo o large o que o código termina com a letra a, que por sinal é o mesmo numero do aeb…
segue mais uns dados dos 20v vw…
-
e ai blz, smk. vi discurçoes em um topico no orkut que não é preciso travar os tuchos que só corre risco de flutuar valvulas acima de 8 mil, porém esses cabeçotes são conhecidos por rirar muito não seria bom travar passar pra mecanico?
-
o bruninho falou que girava ou dá pra girar 8500rpm, porem li em algum lugar que com 8000rpm as valvulas ja começam a flutuar…
o meu de inicio estou montando com tudo original e turbinona , vou arriscar... alem do mais nao creio q seja necessario girar muito, ainda mais num carro de rua sem bomba de oleo externa...
-
o bruninho falou que girava ou dá pra girar 8500rpm, porem li em algum lugar que com 8000rpm as valvulas ja começam a flutuar…
o meu de inicio estou montando com tudo original e turbinona , vou arriscar... alem do mais nao creio q seja necessario girar muito, ainda mais num carro de rua sem bomba de oleo externa...
8500 no corte do burnout de 2a = bum.
eu ficaria em 7600-800 no máaaximo
ou chama um kitzinho da supertech ou da ferrea e seja feliz com 9 mil
-
8500 no corte do burnout de 2a = bum.
eu ficaria em 7600-800 no máaaximo
ou chama um kitzinho da supertech ou da ferrea e seja feliz com 9 mil
pode me passar algum link da supertech ou da ferrea obrigado
-
pergunta de idiota, mas no bloco alto rola muita adaptação pra entrar o 20v ou e bem simples?
-
praticamente a mesma coisa do bloco baixo…
só que uns blocos baixos precisa soldar um duto de oleo outros nao precisa... no bloco alto nao precisa soldar o tal duto...
fora isso, teria mais alguma adaptaçao?sera que consigo encontrar alguma foto de qual duto teria que ser soldado?
-
alem de desviar um duto tem que fechar outros tres, adaptar a polia do ap, arrumar uma correia de maverick 4cil, tensor de peugeot ou fiat com espaçador pra alinhar com as polias, admissao e escape são diferentes, a entrada de agua é por tras do cabeçote, se o cabeçote tiver o variador do comando tem que travar, tirar ou dar um jeito pra ele funcionar(ie programavel)… tem que usinar os pistoes para a valvula do meio da admissao nao pegar neles, trocar a tampa da distribuição por uma mais baixa, cabos terao que ser aqueles que saem em 90º... q me lembro é isso...
ah pra usar duas polias dá pra usar a correia do palio 1.6 16v mas aí tem que deslocar o tensor para o bloco, alem de ter q usinar comandos e até o vira...
-
eu vi na comunidade q tem no orkut que só fala dessa adaptação que funciona perfeito a correia do maverick 4cil e polia do clio.sobre o bloco sera que os mais novos nao precisa fazer esse tal deslocamento do duto de oleo?
eu ouvi falar que tem que fazer um lance com distribuidor pra funcionar legal, nao sei se é verdade.ao meu ver a pior parte da adaptaçao e a parte de encaixar o cabeçote e fazer funcionar o sistema de polia e correia, o duto de agua se resolve facil e os cabos de vela tambem
-
como havia comentado tem bloco ap que é necessario deslocar aquele duto ali e outro nao… segue fotos...
e ai rapaz bele???
meu to com uma tremenda dor de cabeça que e a seguinte:
eu to loko pra montar um bloco do golf alto 2.0 e com o cabeçote large intake 20v desses que vc postou ai.
minha pergunta e:
esse bloco encaixa no cambio do meu carro no caso e um santana quadradao…..
quero montar esse motor original com injeção e td mais será que vale a pena??
no aguardo e obrigado pela paciencia