Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Weber idf

Weber idf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 2 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por

galera… tenho uma 40 idf no meu carro, que vai de comando 286 e valvulas grandes.

estou estranhando os enormes gicles que o motor pediu. estou usando 250 nos principais e 145 no ar, com a caneta f2 e venturis 30.

com a cuba no talo ( esta com regulagem de 10mm a boia, as vezes, logo que desligado, goteja um poquinho ) ele esta com leve excesso na transição, mas limpo em alta.

estranho que com gasolina podium ia bem com gicles principais de 145 e no alcool pediu quase o dobro

É tão pobre a caneta f2 pra alcool?

ps: ah, é um ap 800.

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86

não se ajuda, mas eu com 1 bar de turbo e canetas f11 cheguei a usar 120 de ar e 220 de combustivel e ficou gordo, as f2 eu nunca usei

• F Offline
        F Offline
        Fabio Lima

não se ajuda, mas eu com 1 bar de turbo e canetas f11 cheguei a usar 120 de ar e 220 de combustivel e ficou gordo, as f2 eu nunca usei

opa…

venturis 26 ou 28???

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

atualizando, larguei mao de pensar no tamanho dos gicles… fiz alguns testes diminuindo pra 200 e 230.

além do abismo na progressão nessas condições o motor broxou... ficou claro que 250 é o minimo ali, com essa caneta.

vo ver oq tiro dessas canetas antes de pegar o caminho que seria o correto, canetas f7.

• F Offline
            F Offline
            fsobral86

vou dar uma olhada nos ventirus e te falo, sei que uma vez tentei tirar as f11 e colocar as f7 com a mesma giclagem e o carro nao ia nem a pau.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários