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Weber idf

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #1

    galera… tenho uma 40 idf no meu carro, que vai de comando 286 e valvulas grandes.

    estou estranhando os enormes gicles que o motor pediu. estou usando 250 nos principais e 145 no ar, com a caneta f2 e venturis 30.

    com a cuba no talo ( esta com regulagem de 10mm a boia, as vezes, logo que desligado, goteja um poquinho ) ele esta com leve excesso na transição, mas limpo em alta.

    estranho que com gasolina podium ia bem com gicles principais de 145 e no alcool pediu quase o dobro

    É tão pobre a caneta f2 pra alcool?

    ps: ah, é um ap 800.

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #2

      não se ajuda, mas eu com 1 bar de turbo e canetas f11 cheguei a usar 120 de ar e 220 de combustivel e ficou gordo, as f2 eu nunca usei

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #3

        não se ajuda, mas eu com 1 bar de turbo e canetas f11 cheguei a usar 120 de ar e 220 de combustivel e ficou gordo, as f2 eu nunca usei

        opa…

        venturis 26 ou 28???

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          atualizando, larguei mao de pensar no tamanho dos gicles… fiz alguns testes diminuindo pra 200 e 230.

          além do abismo na progressão nessas condições o motor broxou... ficou claro que 250 é o minimo ali, com essa caneta.

          vo ver oq tiro dessas canetas antes de pegar o caminho que seria o correto, canetas f7.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            vou dar uma olhada nos ventirus e te falo, sei que uma vez tentei tirar as f11 e colocar as f7 com a mesma giclagem e o carro nao ia nem a pau.

            1 Resposta Última resposta

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