Great wall será representada no brasil pela caoa
-
mais uma informação interessante chegou pela nossa fonte secreta. desta vez ela fala da marca chinesa great wall. para quem não se lembra, a great wall chegou ao país em 2008 através da importadora alexandros motors.
as vendas se concentraram inicialmente em brasília – df, mas depois de um tempo a marca chinesa desapareceu junto com seu representante europeu.
um tempo depois, surgiu na imprensa nacional que a great wall voltaria ao país pelas mãos da cn auto– importadora da towner e topic chinesas.
para nossa fonte, essa informação foi um blefe para desviar as atenções do verdadeiro representante, a caoa.
a famosa e polêmica importada da hyundai estaria em fase final de negociação para apresentar os carrosda great wall ainda no salão do automóvel.
neste caso é certo que o utilitário hover e a picape wingle devam desembarcar no país, mas dificilmente veremos o pequeno peri por aqui, já que a fiat deverá fazer de tudo para impedir isso.
[foto: por sua semelhança com o panda, a fiat poderá tentar impedir sua venda no país, mesmo todo mundo sabendo que o panda não é vendido aqui]
se isso se confirmar, as mortes no trânsito aumentarão.
-
acho que as porcarias chinesas estão em pé de igualdade com as porcarias nacionais.
ao menos esses chineses desembarcam aqui com abs e airbag de série.
concordo contigo.
e olha q vc direto ta na china e pode falar melhor q td mundo sobre os carros de lá
-
acho que as porcarias chinesas estão em pé de igualdade com as porcarias nacionais.
concordo contigo.
e olha q vc direto ta na china e pode falar melhor q td mundo sobre os carros de lá
engraçado é que nas ruas de lá vc não ve mto carro chinês não.
o que bufa é carrão tipo camry e acord. buick de todos os modelos. ve-se muito mazda 6, focus e jetta (sagitar) tb. pobre anda de bicicletinha elétrica. e as estradas são um tapete…
pena que chinês ainda não aprendeu a dirigir.
-
concordo contigo.
engraçado é que nas ruas de lá vc não ve mto carro chinês não.
o que bufa é carrão tipo camry e acord. buick de todos os modelos. ve-se muito mazda 6, focus e jetta (sagitar) tb. pobre anda de bicicletinha elétrica. e as estradas são um tapete…
pena que chinês ainda não aprendeu a dirigir.
vai no fotos e videos e veja um topico q eu postei c/ acidentes na china….é patético ver como eles batem.