Urgente - doadores de sangue
-
valeu pessoal, segue mais informações
atendimento (exceto feriados):
segunda a sexta-feira: das 8h às 17h30
sábados: das 8h às 13h
tel.: (11) 3147 - 9797 / (11) 3285 - 2922
www.hemoterapia9dejulho.com.br
estacionamento gratuito para doador:
rua peixoto gomide, 707
(hotel blue tree towers)
-
pena que moro em campinas, senão dava uma força tb.
-
infelizmente ele faleceu na madrugada de sexta pra sabado passado, mas ele teve tudo o que precisou disponivel entao temos que fazer o maximo possivel pelo proximo que venha a precisar pra que nao falte assim como nao faltou pra ele.
valeu o apoio pessoal
muito obrigado pix, nao esqueça de dar o nome do paciente e me mande o seu nome por mp
valeu o apoio pessoal
-
terça feira eu mando o nome.
meus pesames.
e eu preciso mesmo… por uma bobeira minha, ainda não doei sangue esse ano. ano passado foram 4x, esse estou zerado ainda.
valeu cara… eu nunca tinha doado, ainda nem sei se meu sangue presta ou nao. se prestar, daqui 3 meses to la de volta...
abraço ae
-
eu sou o- e sempre que posso vou doar..
ainda vou de sábado para não atrapalhar no trampo, pois só aceitam falta por doacao 1x no ano, por mais que vc vá doar 4x…
-
-
não pode ter bebido no dia anterior..
recomendam ter dormido no minimo 8 horas na última noite..
não vá de jeito nenhum de jejum..
se prepare para as perguntas, se vc vai pra puteiro, se usa drogas, se participa de orgias..se tem parceira fixa…
e caso queira ficar bebum depois de doar, pegue 2 latinhas de breja e curta a tontura..
-
hoje eu não pude doar. o remédio que eu tomo (ablok plus), não deixou. preciso ficar sem tomar 2 dias. hoje = 1, amanha 2.
fui até lá mas a médica não deixou. disse que é um betabloqueador e a 6 anos é proibido doar sangue enquando toma esse remédio (novidade p/ mim, tomo só a alguns meses).
amanha a tarde tentarei estar lá.
se prepare para as perguntas, se vc vai pra puteiro, se usa drogas, se participa de orgias..se tem parceira fixa…
e caso queira ficar bebum depois de doar, pegue 2 latinhas de breja e curta a tontura..
eu já fiz isso.
-
hoje eu não pude doar. o remédio que eu tomo (ablok plus), não deixou. preciso ficar sem tomar 2 dias. hoje = 1, amanha 2.
fui até lá mas a médica não deixou. disse que é um betabloqueador e a 6 anos é proibido doar sangue enquando toma esse remédio (novidade p/ mim, tomo só a alguns meses).
eu já fiz isso.
muito obrigado cara
quando eu doei, tinha dormido 5h, tive uma pequena queda de pressao mas suave, só inclinou mais a cadeira e boa, levantei e sai de boa nao senti nada, só a queda de pressao mesmo mas acho que ja tava num certo stress por causa do meu sogro. marido da minha cunhada foi a mesma coisa… mas é tranquilissimo, nem senti nada...
sao 450ml...
pix ve ae me da um toque se quiser vou la dar apoio moral
nao esqueça de dar o nome do paciente direitinho mano por favor ainda faltam 22 meu irmao foi esse fds...
abraço ae galera valeu mesmo a força
renato.
-
minha pressão cair é beeeem raro (só 3x até hj). mais fácil ser reprovado por pressão alta antes.
espero que ela só pergunte dormiu bem . porque saio do trampo as 7:00 da manha e devo acordar meio dia, no máximo.
acho que o minimo sao 5 horas de sono… menos que isso nao devem deixar nao... hehehe
-
tomar um bom café da manha, com pouca gordura.
valeu pipix.
vou fazer esse esforço.
isso é impossível, raro dormir mais de 4 horas por noite, acho q tenho problemas com isso…
isso tbm.
me perguntam isso todo dia.
tá doido… hauehuaheuhuahae
eu já fiz isso.
muito obrigado cara
quando eu doei, tinha dormido 5h, tive uma pequena queda de pressao mas suave, só inclinou mais a cadeira e boa, levantei e sai de boa nao senti nada, só a queda de pressao mesmo mas acho que ja tava num certo stress por causa do meu sogro. marido da minha cunhada foi a mesma coisa… mas é tranquilissimo, nem senti nada...
sao 450ml...
pix ve ae me da um toque se quiser vou la dar apoio moral
nao esqueça de dar o nome do paciente direitinho mano por favor ainda faltam 22 meu irmao foi esse fds...
abraço ae galera valeu mesmo a força
renato.
se eu ficar em sp no fds irei na certa cara, conte comigo.
abraços.