Premonição
-
premonição
um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. o garoto está tendo um pesadelo.
o pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem. o filho responde que está commedo porque sonhou que a tia suzana havia morrido.
o pai garante que tia suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.no dia seguinte a tia suzana morre.
uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.
o garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que a avôhavia morrido.no dia seguinte o vovô morre. uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lheboa noite.
o garoto está tendo outro pesadelo.desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido…
o pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.
no dia seguinte ele está apavorado. tem certeza de que vai morrer.sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão.
não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado tem um sobressalto a cada rua... ao voltar para casa, ele encontra sua esposa e diz:- meu deus... tive o pior dia de minha vida
e ela responde, toda chorosa:- você acha que o seu foi pior? ?... e o meu chefe, que morreu hoje de manhãassim que chegou ao escritório? ?
moral da história :há momentos em que ser corno não é problema, é um alívio