Hyundai avante 2011: detalhes internos do novo lançamento sul-coreano
-
hyundai avante 2011: detalhes internos do novo lançamento sul-coreano
30/07/2010
o hyundai avante 2011 promete ser a próxima sensação do mercado sul-coreano. o modelo já não anda mais oculto e até mesmo várias fotos são possíveis de fazer do novo carro.
com visual de linhas bastante agressivas e modernas, o avante 2011 já cativa muitos consumidores de todo o mundo, ávidos por serem os primeiros a tê-lo na garagem, principalmente os sul-coreanos.
na coréia do sul ele será conhecido como avante md, designação suspeita em relação ao futuro da geração anterior. tal como o kia sportage r, onde o antigo não saiu de linha.
pelo menos sabemos que uma versão atualizada do avante é vendida na china e o modelo atual continua sendo produzido e vendido, inclusive nos eua.
sua força será toda concentrada inicialmente no novo motor 1.6 gdi com 140 cv e 17 kgfm. o modo eco active pode ser acionado, limitando o giro do motor e economizando combustível.
este propulsor com injeção direta terá um sistema chamado nvh para reduzir as vibrações em funcionamento, ampliando o conforto dos passageiros.
ele também conseguirá um elevado torque em baixas rotações, assegurando um melhor prazer ao dirigir. a transmissão automática de seis velocidades também ajudará tanto no conforto ao dirigir como na economia de combustível.
o acabamento interno segue o padrão hyundai e passa muito boa impressão. o painel tem desenho moderno e linhas bem definidas para o avante.
bancos em couro, regulagem elétrica dos bancos, detalhes cromados, tela de lcd com gps, pedais e apoio de pé com desenho esportivo, esp, múltiplos airbags, abs, controle de cruzeiro e tração, ar condicionado automático, volante multifuncional, são alguns dos vários itens que poderão estar incluídos nos pacotes do avante 2011.
sua chegada ao mercado americano, europeu e asiático já está garantida. mas e o brasil? seria realmente um tiro no pé se a hyundai-caoa não trouxesse o avante para o mercado nacional.
o modelo seria um ótimo concorrente em segmento para civic, corolla, sentra, vectra, entre outros.
entretanto, se chegar com um preço interessante e bom pacote de equipamentos, sedãs compactos que hoje tem preços de médios serão alvos fáceis do novo coreano.
[fotos: apesar do destaque desta matéria ser mesmo o interior, resolvemos colocar mais alguns detalhes do belo exterior do avante]
cara há muito tempo não vejo um carro tão bonito assim, se vier pro br vai desbancar muita gente, saiu do tradicionalismo.
-
os coreanos chegaram c força
em menos de 5 anos serão os chineses
e tem gente que acha que não….
-
os chineses vão fazer como sempre.
não sei porque acham que vão seguir algum padrão de qualidade. sério.
produzem muito e podem ter, mas custa dinheiro.
do jeito que eles produzem, vendem. é como no brasil… o que produzem aqui, vendem, por isso os carros não melhoram.
-
os chineses vão fazer como sempre.
não sei porque acham que vão seguir algum padrão de qualidade. sério.
produzem muito e podem ter, mas custa dinheiro.
do jeito que eles produzem, vendem. é como no brasil… o que produzem aqui, vendem, por isso os carros não melhoram.
mas se de repente o br-ncap já estiver implementado e esses carros forem fabricados no br, pelo menos eles aqui terão que ter alguma qualidade.
se os chinas vão ser fatiasdo dentro do seu proprio carro lá, ai é historia deles
-
china e coréia são coisas muito distintas . a coréia é o japão da vez , já a china continuará sua política de downsizing …
-
daewoo espero
nem preciso dizer mais sobre o futuro desses carros né??? isso que o espero tem mecânica do vectra….
merece mais um…
-
duvido, a daewo lanço uns 4 ou 5 carros no brasil sendo que os ultimos eram horriveis, na epoca do lançamento do espero, eu via uma porrada rodando pelas ruas, mas depois a daewo deixou todo mundo na mão.
pouco provavel da hyundi fazer isso, pelo contrario, acho mais provavel que a caoa fique na mão se a hyundai fixar aqui (talvez com alguma fabrica)
-
gostei p caramba.
traseira lembra a do corolla, que é muito bonita.
-
duvido, a daewo lanço uns 4 ou 5 carros no brasil sendo que os ultimos eram horriveis, na epoca do lançamento do espero, eu via uma porrada rodando pelas ruas, mas depois a daewo deixou todo mundo na mão.
pouco provavel da hyundi fazer isso, pelo contrario, acho mais provavel que a caoa fique na mão se a hyundai fixar aqui (talvez com alguma fabrica)
a fábrica aqui em piracicaba está em construção.