Coletor deslocado santana
-
pessoal, sou novo por aqui, e venho com uma duvida, primeiro queria me apresentar, me chamo felipe tenho 29 anos sou do campos - rj trabalho com informatica e meu hobby é tudo que seja ligado a técnologia eu mesmo futuco abro desmonto rebento conserto…, tinha uma voyage 86 injetado turbinado, agora peguei um santana 91 gls modelo redondo já, e coloquei a mecanica do voyage nele, como o santana tem ar e dh, o alternador e bomba da dh fica no lado o motorista, e o compressor do ar fica no lado do carona, ficava hehehehe pois ele topa na turbina, gostaria de saber se posso usar um coletor deslocado no farol se cabe legal ali, uso um kit da turbo anhanguera mono com uma masterpower 42/48, ja ouvi dizer q akele coletor q desloca para trás esquenta o cofre um horror e judia do motor de arranque.
-
se só tem o compressor do ar debaixo dos coletores, o coletor no farol dá de boa…
só tem que fazer o retorno de oleo ficar um pouco mais pra trás no carter, para o mesmo nao ficar no caminho do compressor...
já o mono alem de precisar do retorno do oleo deslocado pra tras, creio q precise deslocar o compressor pra baixo... no coletor mono da spa só entra deslocando o compressor pra baixo...
-
o que entra de boa ali é o deslocado no farol pulsativo? o mono deslocado pro farol pode ter q baixar o compressor? minha turbina eh mono.