Solenoide pneumatica 3 vias
-
pessoal, me passaram um negocio dizendo ser uma solenoide pneumatica, de 3 vias, nada de suspensa a ar, é pequena e me explicaram, q qnd recebe pressao do lado certo ela libera a passagem temporaria, e na outra saida seria o retorno ao tanquinho…..
eu ainda perguntei se o vacuo nao ia deixar aberta constantemente, disseram q nao...é pra ser usada na partida a frio de um cht 1.6
agora ai q ta, quem me passou a valvula nao sabe qual é qual a entrada de nada, eu tentei soprar em todas nao vi funcionamento, vou tirar uma foto e ver se pelo menos identificam o q realmente é akele trem....e se é pra ser usado como indicado....
grato
-
bom, se soprando não passou ar em nenhuma via, é pra funcionar, mas tem que ver se com pressão ela não vai acabar abrindo…
-
aff é zicado, o pior q nao tem ligacao eletrica do negocio…na verdade to desconfiado q nem solenoide seja isso
-
mano, eu uso uma solenóide pierburg… deve ter uns 15 anos de uso... arranquei fora de um 2e eletrônico que tava jogado aqui...
funciona de boa... a mais de ano....
é aquela receita: solenóide original + filtro antes dela
vou tirar uma foto da sujeira que tem no meu filtrinho da partida a frio... se vai fica maluco
-
é pra ximbika, como o dono ja tinha essa e disse q é solenoide me mandou pra por la…..
eu nao tenho ideia do q seja...eskeco da foto....
vai ver nem é solenoide
no meu carro to querendo essa ideia do filtro hehehe tenho um filtro de corsa sobrando