Sinal de conta-giros, peugeot 106
-
galera, boa noite
seguinte: tive a genial idéia de colocar um painel com conta-giros no meu 106. comprei um painel original coloquei os conectores, td lindo, exceto que o conta-giros não funciona. no esquema elétrico, achei o ponto certo e vi que não existe no meu carro o fio do conta-giros. como eu faço o sinal chegar no painel?
-
galera, boa noite
seguinte: tive a genial idéia de colocar um painel com conta-giros no meu 106. comprei um painel original coloquei os conectores, td lindo, exceto que o conta-giros não funciona. no esquema elétrico, achei o ponto certo e vi que não existe no meu carro o fio do conta-giros. como eu faço o sinal chegar no painel?
o sinal vem direto da central, tem que ver o esquema de saida da central do 106, sabe dizer se é a bosch é eu tenho alguns esquemas eletricos de alguns peugeots em casa, se não me engano o que mais tenho é dos 206 (por causa do meu antigo carro) mas em alguns deles pode ter algo do 106, ta em pdf, se achar porto aqui pa tu .
-
minha central é uma monomotronic ma3.2, o sinal liga no pino 6 da central e no pino 1 de um dos conectores do painel. minha dúvida tá sendo mais como colocar esse fio dentro do conector, e, se não tiver a parte metálica do conector, onde comprar, saca?