Fazer parte de baixo do motor bielinha
-
preciso fazer a parte debaixo do motor, quanto que gasto pra deixa td novinho?
-
depende, vai fazer aumentando as camaras, ou vai embuchar p/ ficar zero? o que tem que ser feito vc ja sabe?
-
qual motor?
-
tocom medo de abrir o motor, por isso to perguntando quanto eu vou gastar caso o inesperado aconte?a?
-
qual motor?
[snapback]303739[/snapback]
motor bielinha, os md270 1.6 do voyage 83
-
chega numa retifica e pede or?amento completo, como se tivesse que fazer tudo, acho que compensa mais pegar um bloco de 1.8
acho que cabe nele…..daqui a pouco a galera esclarece...
-
então veio, eu perguntei, quase cai de costas, me cobraram 1800, mt caro….
-
1.800 acho que seria com cabeçote tb né????
eu não gastei tudo isso no meu completo do omega 2.0 (só retifica) pois comprei peças tudo a parte, e montei tudo em casa.
-
so que fui numa retifica so, ae queria ver quanto q vcs gastam em media pra eu comparar, pq absurdo isso, mts ja me disseram que nao compensa fazer esse motor, será mesmo?
-
onde vc mora spo
-
isso, vl carr?o, sp…
eu to pensando em ir comprando as peças aos poucos, entao será q compensa mais monta um ap 1.9?
-
ah cara
fala serio. 1800?
por 1800 devolvo ele injetado pra vc.
-
pior que é sório viu veio, não sei se o cara achou eu com cara de mlk e quis tirar uma, mas ele me falo 1800, fazer td, motor inteiro…
-
voce ja viu aquelas retificas do shop tour a base de troca e fazendo o seu, liga la e ve.
tem a seval
e uma outra ali no ipiranga.
entra no site da shoptour.com.br e ve os telefones, liga e ve qto fica p/ fazer o seu e qto fica a base de troca por um igual e um 1.8.
-
oh, eu to vendendo um ap 2.0 por 1300.
-
po preão legal, so que eu tenho que compra em varias prestações pq to apertadao agora, é foda veio, nem queria fazer o motor, mas o meu ja ta indo pras cucuias, to correndo atras pra ve o que fa?o…