Nova towner
-
e que tal uma montana?
peguei a minha com 17% de desconto para frotista….
17% é uma boa. o que precisou pra isso, só cnpj da empresa? desconto assim só vale pra utilitário ou pra carro também?
e que tal uma montana?
peguei a minha com 17% de desconto para frotista….
17% é uma boa. o que precisou pra isso, só cnpj da empresa? desconto assim só vale pra utilitário ou pra carro também?
só o cnpj,
o desconto varia de carro pra carro, e de concessionária para concessionaria, pesquisei bastante e na época era a caltabiano que dava este desconto. algumas ofereciam no máximo 12%.
hoje mudou um pouco a farra q era antes para tirar carro como frotista, hoje pra ser frotista precisa de frotinha e o desconto é progressivo, variando de quantos carros vc tem e tal, o desconto não varia mais de concessionária para concessionária, é tabelado, e por ai vai…
sushi, vou te mandar uma mp.
abraços.
-
pois é carta c tá fora de questão por enquanto, não sei nem se vou conseguir renovar a minha… perdi 3 seguidas, acho que essa agora não vou poder renovar, vou ter que tirar outra...
e essas que o carcinha falou tem manutenção muito cara... ai fica complicado...
-
se tiver mais informação sobre isso caracol, gostaria também.
a mp num foi sobre isso não.
fala ai o que quer saber.
abraços.
ah, foi mal, pensei que fosse sobre a treta lá de frota.
então, é que você falou que pra ter dsconto agora tem que ter uma frotinha e o desconto agora é progressivo. se eu for comprar o 1º carro em nome da empresa, tem dsesconto? sabe de quanto é?
-
bom, fim de papo, fechei uma strada mesmo, saiu por 29 conto com dh. e ainda pagaram os 15 que queria na sava. vini manda por mp uma cotação de seguro pra mim, to sem msn.
-
se tiver mais informação sobre isso caracol, gostaria também.
a mp num foi sobre isso não.
fala ai o que quer saber.
abraços.
ah, foi mal, pensei que fosse sobre a treta lá de frota.
então, é que você falou que pra ter dsconto agora tem que ter uma frotinha e o desconto agora é progressivo. se eu for comprar o 1º carro em nome da empresa, tem dsesconto? sabe de quanto é?
varia de montadora para montadora, desde 3% até 20%.
abraços.