Como são as manuteções do gti 180?
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zunido,
minha obra de arte não tem tantas válvulas como a sua, mas compartilha de alguns componentes hehehe…
as peças são bem carinhas, a correia dentada eu achei por 107 pratas (dayco) e tem a mdo pra trocar tb ... falam que dura até os 70mkm, mas as vezes é melhor trocar antes, a ter que trocar as válvulas tb (e são 20 né... )
belo carro, é verdade, mas tem que tomar cuidado na hora de comprar
atenção c/ a km, esses painéis dá pra voltar fácil fácil...
[]s
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fica esperto com a procedencia do carro, o golf é o carro preferido pra clonar, e todos os policiais sabem disto.
entao só compre se for de alguém de confian?a e no caso de poder transferir os docs na hora para o seu nome.
ou correr? o risco de perder o carro e ainda tomar um processo por receptação na cabeça…
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bem,
que fique claro que o preão do carro é muito salgado (peças) :
algumas coisas na concession?ria :
bomba de óleo : 757,34
1 biela : 3567,00 reais
jogo de juntas do cabeçote (tampa) 128,60 (milagrosamente mais barata do que um de gti 16v )
1 bobina de ignição (são 4) : 250,00
1 amortecedor dianteiro : 893,00
bem, eh um belo carro, mas a manutenção não é barata se isso não for problema, manda bala
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3500+ só 1 biela? aff, é de tit?nio?
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conferi com o catélogo, é o jogo de 4 bielas que custa 3.750, não vende picado. mas não vão achando que o ea113 2.0 é muito mais barato do que isso não. ninguém aguenta a manutenção deles, principalmente em concession?ria. era de se esperar que aquela ação civil poblica que libera as fábricas de só vender peça original pra rede autorizada desse jeito nisso, mas eu nem sei em que po a brincadeira se encontra…