Segundo flagra exclusivo do novo jetta 2011 no brasil
-
segundo flagra exclusivo do novo jetta 2011 no brasil
13/08/2010
há uma semana, publicamos o primeiro flagra do novo jetta 2011 feito no brasil. duas unidades do sedã, na cor branca, estavam em um depósito, perto de uma amarok daquelas usadas no rally dakar. e hoje conseguimos acesso a fotos que mostram quatro jetta 2011 sendo transportados em uma cegonha.
eram duas unidades brancas e duas pretas. na cegonha também estavam algumas unidades do tiguan. no início de 2011 veremos o novo sedã sendo vendido no brasil, em uma versão mais barata, com preço na casa dos 70.000 reais, equipada provavelmente com motor 2.0 comum.
a versão top de linha será mais cara e virá com o motor 2.0 tsi de 200 cavalos.
por acaso sou o unico que acha esse carro lindo ?
-
pago um pau
-
em tudo que é lugar vejo dizer que ele é o audi de pobre por causa da trazeira… porra se a trazeira do audi é linda, tem mais é que ser copiada mesmo, ainda mas pela marca mãe
-
antes de lançarem ele parecia tão quadradão, depois de lançado pareceu muito mais elegante.
quero ver como ficará o gli.
-
porra, 2.0 comum? só falta ser o mesmo do polo\golf com 116cv apzao manco… e o 5 bocas???
-
traseira copia de audi.
-
e a frente?
qto vai custar?
-
é, eu prefiro o atual.
-
já é o 2º jetta q lançam aqui e o golf nada (mesma plataforma e motores)
normalmente o modelo hatch custa menos q o 3 volumes (sedan)
-
e a frente?
qto vai custar?
-
é, eu prefiro o atual.
dois.
e contando…
-
pela fonte interna na vw da 4 patas..
a versão mais barata do jetta vai ficar na faixa de preço do atual bora, mas vai manter o atual 2.0 e vai usar eixo de torção atraz..
sobre o golf, se estão esperando o mk6, esqueçam… já falaram que vai um mk4,5b mesmo.. ou seja... rereestilizaçao da nossa atual bicheira..
resumo: pro brasil, só p*ca...
-
pela fonte interna na vw da 4 patas..
a versão mais barata do jetta vai ficar na faixa de preço do atual bora, mas vai manter o atual 2.0 e vai usar eixo de torção atraz..
sobre o golf, se estão esperando o mk6, esqueçam… já falaram que vai um mk4,5b mesmo.. ou seja... rereestilizaçao da nossa atual bicheira..
resumo: pro brasil, só p*ca...
infelizmente foi-se o tempo que a qr era um a fonte confiável para essas informações. o 2.0 8v tá quase certo de vor, agora tá na dúvida sem vem o 2.0 turbo ou o 2.5.
acho que será uma pena se o 5 cil não vier mais.
-
pela fonte interna na vw da 4 patas..
a versão mais barata do jetta vai ficar na faixa de preço do atual bora, mas vai manter o atual 2.0 e vai usar eixo de torção atraz..
sobre o golf, se estão esperando o mk6, esqueçam… já falaram que vai um mk4,5b mesmo.. ou seja... rereestilizaçao da nossa atual bicheira..
resumo: pro brasil, só p*ca...
infelizmente foi-se o tempo que a qr era um a fonte confiável para essas informações. o 2.0 8v tá quase certo de vor, agora tá na dúvida sem vem o 2.0 turbo ou o 2.5.
acho que será uma pena se o 5 cil não vier mais.
tenho esperança, de q pra ampliar o leque de preços dessa versão, venha o 2.0 aspro (manco) 2.5 5 cil manual e automaico…
vamo ver né?
-
parece que o 2.5 vem também. bom que a gama vem completa.
[exclusivo: comunicação interna da volkswagen diz que o novo jetta 2011 terá versão de entrada custando 65.000 reais, e com o motor 2.0 flex do bora](exclusivo: comunicação interna da volkswagen diz que o novo jetta 2011 terá versão de entrada custando 65.000 reais, e com o motor 2.0 flex do bora)
recebemos de nossas fontes a última comunicação interna da volkswagen com sua rede de concessionários. dentre informações sobre as últimas contratações da marca na fábrica da anchieta e dados de mercado, a marca comenta que ela poderá apresentar o novo jetta no salão do automóvel e que a versão de entrada do novo sedã terá o mesmo motor 2.0 flex do bora, e seu preço deverá ficar entre 65.000 e 70.000 reais.
isso confirma o que comentamos anteriormente e que muitos não acreditaram, tendo em vista a defasagem do motor referido, usado no bora. o texto continua falando que algumas unidades do sedã já estão no brasil para homologação e as vendas vão começar no primeiro semestre do próximo ano.
a volkswagen também informou que a nova geração irá aposentar tanto o veterano bora, que hoje parte dos 55.000 quanto o jetta, começando em 84.000. e que o novo jetta 2011 terá preços entre os dois. ou seja, brigando diretamente com fusion 2.5 e as versões mais caras de corolla e civic.
se o preço da versão de entrada foi revelado nessa comunicação interna da volkswagen, o preço da versão topo não foi comentado. o novo jetta 2011 top de linha terá motor 2.0 tsi de 200 cavalos.
outro trecho do email diz: “não se sabe qual será seu posicionamento dentro da gama, uma vez que o 2.5 de cinco cilindros e 170 cv, o mesmo do jetta atual, também equipa a nova geração.”
-
já que trarão, que eliminem o atual também. fica mais fácil abastecer o mercado, afinal a tendência é o jetta v sair de linha também.
-
mas é o que vai acontecer joel, de uma vez ele vai subtituir o bora e o jetta atual.
e depois a vw diz que não dá pra trazer um golf atual porque fica muito caro.