[booster] sera q meu motor aguenta subir um pouco mais a preção
-
jonathan, se é que serve de referência, o chevette do anderson (que usava pistão de monza tbm) andava com coisa de 1,5 bar também, e com lambda em 0,86 sempre.
hm.. intaum axo q eu vou refaze o acerto na alta, ricardo vc conseguiu fazer funcionar ja o ts com o raptor?
abçs
-
ainda bem q essa doenca de apertar parafuso eu nao tenho, eu sei onde fica a valvula, mas depois q veio do rodolfo num tive nem curiosidade de conferir onde esta a valvula, nem no hpi coloquei a mao, isso q to pra pingar trava rosca nele, desde qnd peguei o carro
-
jonathan, se é que serve de referência, o chevette do anderson (que usava pistão de monza tbm) andava com coisa de 1,5 bar também, e com lambda em 0,86 sempre.
o golf, originalmente, (gti 180 turbo), dá 0,95 a 0,90 com pé no fundo até os 5000mil rpm, depois disso baixa para 0.86 ou 0.84…. o meu agora com k16 beiranmdo os 300hps, 1,5 de pico e 1k3 estável, (segundo meu dinabundometro hehehe) ele faz a mesma coisa, já rodo com ele assim faz mais de 1 ano 50mil km..... sem nenhuma quebra do motor