Nextel i1
-
e ai galera
alguem comprou o nextel i1??
parece bacana e to pensando em me dar um deste de aniversário. gostaria de saber de quem já tem, o que achou
pra quem não viu:
hj tenho um i856. aparelho legal, mas queria um pouco mais…
-
achei bem interessante.
mas de qualquer forma, se quiser vender o i856 , ou trocar em um i9 tenho interesse.
-
te mandei mp…
-
o i1 por enquanto não é só alegria, tem muita gente com problemas no programa dele, basta procurar no google, o pessoal sofre, dizem q foi lançado meio que como um beta test .
abraços.
-
bom, agora já foi…rs
tenho até 7 dias pra me acostumar com ele, caso veja que é bucha, troco pelo bb.
chega daqui a 8 dias, quando chegar posto umas impressões aqui.
valeu
-
o i1 é com o motoblur, e como toda skin atrasa a atualização do android (no caso é o 1.5 ou 1.6)
eu tenho um backflip com o 1.5 e é uma bosta, trava por qq besteira, mas eu acho o celular muito foda.
em outubro começa a sair os updates pra android 2.1 com o motoblur aí eu começo a levar mais a sério meu celular.
mas se vc curtir operar ele espera ele ser atualizado, mesmo bugado é melhor que mto aparelho da nextel.
-
to ansioso pra pegar o danado, me deram um prazo de oito dias úteis a partir de 17/8. acho que até sexta que vem to com ele…
-
tô esperando vencer meu contrato com a claro (tenho um nokia e63) pra catar um android.
é uma plataforma bem interessante.
-
tive um g1 logo que ele saiu na t-mobile, o primeiro com android… na epoca achei muito ruim, e acabei voltando pro iphone.
ano passado encontrei o cara que tinha vendido e tava com ele ainda com android 2.0 acho... é absurda a diferença...
-
na verdade, comprei o i1 pq sempre gostei do iphone.
maaaas… não posso abrir mão do rádio e fiquei muito feliz quando vi que a nextel pensou no consumidor, colocando a possibilidade de um aparelho mais amigável.
-
ta na mão
aparelho show de bola, e milhares de apps no market
muito bom
-
eu vou trocar o meu blackberry 8350i da nextel por um iphone, aqui nos eua nao faz muito sentido ter o radio…
-
coloquei a venda meu blackberry…
http://www.preparados.com.br/topic/43987-vendo-aparelho-nextel-blackberry/