1a subida da montanha de campo largo - pr
-
ae amigos
novidade por aqui. vai acontecer nesse domingo a 1a subida de montanha no estado.
são 8 categorias, num formato parecido com um rally, largando um a um a cada 2 minutos.
vou andar com o pretão e o focus.
mais informações no www.subidadamontanha.com.br
abraço
-
-
-
foi fodástica a subida…
tivesse mais 20cv no focus vc ganhava do tulio... pq a tocada de vcs foi ..
valeu camarada
eu precisava de mais 80hp pra pegar os caras da ponta, o polo, o s3 e os dois golfs, o amarelo que tem tudo e o vr6 de sp. todos tem mais de 300hp, e eu tenho só 165. tomei 6s deles, em 6km até que foi pouco. nem o estepe tirei, então fiquei bem feliz com o tempo.
abraço.
-
foi fodástica a subida…
valeu camarada
eu precisava de mais 80hp pra pegar os caras da ponta, o polo, o s3 e os dois golfs, o amarelo que tem tudo e o vr6 de sp. todos tem mais de 300hp, e eu tenho só 165. tomei 6s deles, em 6km até que foi pouco. nem o estepe tirei, então fiquei bem feliz com o tempo.
abraço.
ano q vem faz um up no focus, aperta um pouco o parafuso da felicidade, se chegar nos 200cv, aí vai ficar pequeno… hehehe..
nem tirou o estepe???? eu iria tirar até o banco do carona, retrovisores, forros de porta.... ....
-
ano q vem faz um up no focus, aperta um pouco o parafuso da felicidade, se chegar nos 200cv, aí vai ficar pequeno… hehehe..
nem tirou o estepe???? eu iria tirar até o banco do carona, retrovisores, forros de porta.... ....
já está tudo esquematizado. comprei ontem uma parte de baixo 2.0 e semana que vem vou pra argentina e talvez traga alguns repuestos originales pro ano que vem.
a válvula tá toda solta, nem 0,4kg não dá, então tem bastante recurso ainda.
-
foi fodástica a subida…
valeu camarada
abraço.
tem a lista dos tempos?
ps.: é só olhar a minha assinatura, que explica o porque de tomou somente 6s… carro com 300hp vs 165hp, 6km de subida..... alguma coisa errada tem... hehehe
-
já está tudo esquematizado. comprei ontem uma parte de baixo 2.0 e semana que vem vou pra argentina e talvez traga alguns repuestos originales pro ano que vem.
a válvula tá toda solta, nem 0,4kg não dá, então tem bastante recurso ainda.
caraca… vou me manter informado lá na oficina...
vi você e o modafocus ontem... tava levando o carro (fiesta 1.0) de um amigo q ficou detido numa blitz, buzinei no sinaleiro da entrada do bairro...
-
http://www.youtube.com/watch?v=mt9xgknwo84
http://www.youtube.com/watch?v=nlyay8lepze
http://www.youtube.com/watch?v=9uqjybmjjqc
ééééé…...............definitivamente dinheiro não compra braço...
ps: bela porcaria o abs do subaru hein?