Vw transporter: evolução da kombi ganha visual tunado pela mr design
-
vw transporter: evolução da kombi ganha visual tunado pela mr design
23/08/2010
enquanto os brasileiros continuam saudosistas – por livre e espontânea pressão da vw – lá fora a evolução da nossa kombi ganha até visual tunado.
a empresa alemã mr car design criou um kit exclusivo para a versão anterior da transporter.
o pacote inclui suspensão a ar regulável, podendo aumentar a altura em 90 mm ou abaixar 70 mm em relação à altura normal. o sistema pode ainda variar a altura da suspensão eletronicamente de acordo com a velocidade. o custo disso é de €2.500.
mas para compor um visual mais agressivo, a mr car design introduziu também um novo sistema de escape (€950), rodas esportivas com pneus 275/35 (€2.150) e reprogramação da ecu para obter 200 cv (€599).
lá a kombi deles já anda bem, imagina com o kit completo da mr car design? aqui, no entanto, o máximo que poderíamos fazer e aumentar alguns cavalinhos do 1.4 da kombi. mas não muito, por motivos óbvios.
po, se nossa kombi fosse assim, ate eu teria uma (nota: sei que essa dai foi vendida no brasil como eurovan)
-
eu não entendo porque a vw não tras pelo menos a versão posterior da kombi, mesmo sendo projeto mais antigo, creio que seria muito melhor que a atual kombi
pra que que a vw vai fazer isso se o brasileiro compra o dinaosauro que ela fabrica por um preço exorbitante?
que venham os xing ling
-
eu não entendo porque a vw não tras pelo menos a versão posterior da kombi, mesmo sendo projeto mais antigo, creio que seria muito melhor que a atual kombi
pra que que a vw vai fazer isso se o brasileiro compra o dinaosauro que ela fabrica por um preço exorbitante?
que venham os xing ling
mais ai é que tá, a kia vendeu muitas topics e bestas, a hyundai tem a h100 aos montes por ai tambem, ate a mercedes vendeu bastante suas sprinters, fiat/peugeot/citroen com o ducato/boxer/jumper tem muita na rua, a renault tem aquela master que se ve um bocado por ai… não é possivel que mesmo com esse monte de concorrente a vw ainda acha que a kombi é insuperavel.
-
eu não entendo porque a vw não tras pelo menos a versão posterior da kombi, mesmo sendo projeto mais antigo, creio que seria muito melhor que a atual kombi
simples, porque a esmagadora maioria nem deve saber que essa geração (assim como t2, t3 e t4) existe e não é capaz de reclamar pra ter coisa melhor.
-
eu não entendo porque a vw não tras pelo menos a versão posterior da kombi, mesmo sendo projeto mais antigo, creio que seria muito melhor que a atual kombi
simples, porque a esmagadora maioria nem deve saber que essa geração (assim como t2, t3 e t4) existe e não é capaz de reclamar pra ter coisa melhor.
mas é facil determinar qualidade com os concorrentes, comparar a kombi com a besta (olha que peguei uma van não tão melhor que a kombi) e ver o quanto a besta é melhor, mais confortavel (com certeza mais que a kombi) com ac, dh… dependendo do que fosse usar, optaria sempre por algo que não fosse a kombi, ate se fosse pra carga.