Kit turbo no gol monoponto para carburado
-
olha se os canos que voce preciza pra pressurição tiverem que ser de aluminio axo que só em loja de performance, meu amigo comprou na zanini, o meu eu ja mandei fazer artezanal, em uma loja de escapamento que um amigo trabalha, ele pegou sobras de curvas de escapamentos que tinha la na sucata e foi soldando e fazendo , depois comprei duas porcas e mandei ele soldar pra por a valvula de prioridade e o suporte do bico monopono. por fim mandei akela pintura com colorjet prata e ficou da hora
-
olha se os canos que voce preciza pra pressurição tiverem que ser de aluminio axo que só em loja de performance, meu amigo comprou na zanini, o meu eu ja mandei fazer artezanal, em uma loja de escapamento que um amigo trabalha, ele pegou sobras de curvas de escapamentos que tinha la na sucata e foi soldando e fazendo , depois comprei duas porcas e mandei ele soldar pra por a valvula de prioridade e o suporte do bico monopono. por fim mandei akela pintura com colorjet prata e ficou da hora
quero fazer em alumínio, consegui as curvas, falta apenas o tubo agora…
arekis, alguma novidade em seu projeto???
-
quero fazer em alumínio, consegui as curvas, falta apenas o tubo agora…
arekis, alguma novidade em seu projeto???
eae galeraa…. pow, desculpa o sumiço do fórum. aconteceram algumas coisas chatas aqui
e infelizmente vou ter que dar uma segurada no meu projeto =/
vai ser uma espera de uns dois meses ou menos, mas as dicas de vcs estão anotadas e quando tudo se acertar por aqui eu pego firme no projeto.
desde ja agradeço todo mundo que ta colaborando comigo ae
vlw galera... qualquer coisa tamo ae
-
aeee galeraaaaa \o/
desculpe pelo sumiço do fórum, mas como eu havia dito antes aconteceram algumas coisas chatas pra mim e talz, mas agora ta tudo de boas ^^
voltei com novidades =p
não é bem o que eu queria né, mas pelo menos vou dar seguimento no projeto turbo huahaua
seguinte galera….
peguei um kit turbo só que pra carburado. o injetado iria ficar absurdamente mais caro e como eu quero o carro bem basicão só pra brincar de vez em qdo, acho que o carburado é o mais indicado (para o meu bolso huahua)
comprei a bomba do gti externa na dinamica bombas, mas na hora de comprar o vendedor me ofereceu uma interna do gti =s
pra ser sincero eu nem sabia que existia uhauhahu
aí ele falou que é só colocar no lugar da bomba original que fica show
alguem ja usou assim ??
e em relação as velas ?? pego de rd 350 ??
tbm tenho a opção de pegar um carburador 2e ou 3e... qual fica melhor ??
vou comprar o hallmeter semana que vem, da pra ligar ele sem erro mesmo sem ter o escapamento completo ou o escapamento influencia na medição correta ?? (pergunta de leigo)
é isso ae galera, espero contar com a ajuda de todos ae, vlw \o/
-
aee galera…. final de semana comprei as velas de rd 350 e o hallmeter.
falta pouco agora pra levar o carro pra oficina \o/
preciso comprar um kit de partida a frio.... alguem me indica algum ou pode ser qualquer um desde que tenha solenóide ??
e qual óleo usar ????
vlw
-
posta fotos do que ja foi comprado…
-
posta fotos do que ja foi comprado…
acho que só tenho foto da turbina aqui
mas pq foto ?? =s
não ta botando fé que eu comprei ??
peguei junta de aço sabó
carburador 2e a alcool + base de alumínio ou aço (não lembro direito)
manometro turbo, óleo, combustivel e hallmeter
o kit ta completo
vela de rd 350
bomba de combustivel do gti
turbina 42/48
-
visualmente é melhor pra dar mais dicas do que falta…por exemplo, embreagem, retorno da turbina, aerokips.. etc...
-
visualmente é melhor pra dar mais dicas do que falta…por exemplo, embreagem, retorno da turbina, aerokips.. etc...
ahh simm… entendi
então, to no trampo agora foto do kit completo só na segunda feira =/
embreagem eu não comprei ainda vou ter q usar a original por pelo menos uns 2 meses #granafail
o que eu to mais em duvida agora é se monto no 2e ou 3e e também se vou ter que trocar comando
o preparador falou que turbinando com o 2e não vai precisar troca-lo, ja com o 3e eu não sei se precisa mudar.
3e pra um motor 1.6 é exagero ???
-
e ai arekis, montou já??
terminei meu monoponto essa semana, ficou perfeito, ainda to andando com 0,5 mais ja ta dando trabalho… rsrs
eae cara, blz ?
poww…. show de bola infelizmente pra mim iria ficar muito caro na monoponto =/
aí pela facilidade de pegar o kit carburado de um brother e felicidade do meu bolso resolvi colocar o bom e velho 2e.
meu carro vai pra oficina na semana que vem, só preciso acertar o dia com o preparador.
faz um video ae do seu carro pra gente ver \o/
abrass
-
e ai arekis, montou já??
terminei meu monoponto essa semana, ficou perfeito, ainda to andando com 0,5 mais ja ta dando trabalho… rsrs
eae cara, blz ?
poww…. show de bola infelizmente pra mim iria ficar muito caro na monoponto =/
aí pela facilidade de pegar o kit carburado de um brother e felicidade do meu bolso resolvi colocar o bom e velho 2e.
meu carro vai pra oficina na semana que vem, só preciso acertar o dia com o preparador.
faz um video ae do seu carro pra gente ver \o/
abrass
opa, assim que eu arranjar uma câmera decente eu faço uns videos boa sorte ai na montagem, abrass