Kit turbo no gol monoponto para carburado
-
flavio eu também rodo com suplementar na linha de 3bar , nunca travou, mais antes desse tinha testado 2 bicos branco q travarão com mais de 2 bar , foi tesado nakela makina de limpar bico, talves o bico tb ja tava com a agulha castigada …. mais so ele trocar o bico dele pelo branco o carro dele ja anda no alcool sem subir pressao da linha pra 3 bar , ja tive um gol bolinha cli sem turbo, so troquei o bico verde pelo branco de monza , adiantei o ponto e coloquei a bomba de monza a alcool, rodava na boa sem engasgar , se for usar até 0,8 de turbo acredito q nao tenha q subir mais a pressao de combustivel
se o amigo quiser comprar um digipulse pressure, pra vc q ta começando e nao quer gastar é otimo, anda tranquilo até 1,0 em motor destaxado(original a gasolina como o seu) eu to vendendo o meu usadinho mais em otimo estado, ta rodando no meu carro ainda , o motivo eh q eu to partindo pra megasquirt
sua injeção nao pega remapeamento chip essas coisas(mais nem precisa) ... é chamada injeção burra igual dos gol gti caixote
-
poww galera… to pesquisando aqui gerenciador com atraso de ponto mas só acho um da techrace e outro da fireplus que parece q foi feito com uma caixa de sapato =/
tem como comprar separado um gerenciador de bico e um gerenciador de ponto (se é q isso existe) ??
tava olhando esse gerenciador aqui ó: http://www.orangeracing.com.br/produto.phpocodigo=fipm&lp=0
aí colocando um gerenciador de ponto (novamente...se ele existir huahau) esse conjunto aguenta mais de 1 k??
to perguntando isso pq não quero andar com o conjunto no limite.... tipo, ele aguenta até 1 k e eu vou andar com 1 k. aí eu ja vou ta no limite extremo podendo quebrar tudo só numa pisada =p
galera.... pra que serve um clamper?? eu vou precisar ??
desculpa a quantidade de perguntas huahau
vlw
-
eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)
-
eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...
no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...
carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr
se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)
huahau… então mano, é q esse fireplus que eu vi é meio duvidoso pela aparencia, se fosse pra eu comprar sem pedir opinião pra vcs eu passaria longe uhauhauh =p
o bom é falar com quem manja pq aí vcs ja me dão um toque \o/
o gerenciador que eu vi da techrace é esse aqui:
sai por r$ 406,64
não consegui achar só o gerenciador de ponto pra ver quanto fica comprando o gerenciador de ponto separado
-
ih rapai…
pra que ms em turbo mortadela em carro que ja é injetado?
-
ih rapai…
uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p
ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??
ele tem o gerenciador de ponto integrado
será q vira ??
-
ih rapai…
uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p
ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??
ele tem o gerenciador de ponto integrado
será q vira ??
ms só c for pra faze grana mesmo, pro seu carro nem vira…
-
cara, tu tem que dar um basta no projeto quando a coisa ficar no jeito… senao nunca sai do papel.
pq se vc for pensar em minimos ups a cada pensamento...buscando sempre os 100% agente so para num dragster
cara, va de qualquer genrenciador de bico com atrazo de ponto, use seu verde como extra e acabou compre, bote debaixo do braco e diga, é esse que vou usar...
vou repetir:
coletor escape deslocado (pq o carro tem ar/c)
revisao da injecao pra deixar 100% original e funcionando
injetado (bico branco principal e verde extra)
bomba (refil) de flex no tanque e uma de gti em serie instalada no para lama direito, em cima da capa plastica)
turbina .50/.48
gerenciador de bico extra com atrazo de ponto (ai tem varios)
fita termica em tudo quanto é canto...
cambio longo (eu uso o pg) da 60/100/155/220/xxx nas marchas
embreagem 920lbs 4 pastilhas com mola
pare de procurar mais melhorias antes de vc no minimo tirver um carro com estes itens la em cima, se vc nao ficar satisfeito (o que duvido muito) vc passa pra futuros ups
-
mano, pode comprar o fireplus que funciona 100%. vc quer algo funcional ou bonito???? se quer bonito abre o bolso e paga milzão num hardware turbo-link. se quer preço e funcionalidade, vai de fireplus
meg se queimar vc se ferrou. garantia não existe muito menos suporte técnico
unidesign do piu é raro de achar mas é muito bom… andei mais de ano com um desses...
digipulse não atrasa ponto, então risca da lista
his não atrasa ponto, então risca da lista.
resumindo, escolhe o fireplus.
-
uhauhahu… que isso galera... não precisa ficarem bravos comigo não =p
só tava fazendo essas perguntas pra ter certeza de que a parada funciona e é boa
então vamo la, mais um up na lista:
kit turbo 42/48 para monoponto, turbina biaggio.
gerenciador turbo de bico suplementar e atraso de ponto de ignição techrace
bico branco do monza 2.0
bomba de combustível do gti ou kadett ??? se a do kadett alimentar 1 kl e ainda tiver sobra vou nela pq é mais em conta
refil flex para bomba interna (ainda tenho dúvida de como isso funfa =s)
falta muita coisa galera ???
vlw
-
bomba de combustível do gti ou kadett ??? se a do kadett alimentar 1 kl e ainda tiver sobra vou nela pq é mais em conta
vou cansar de repetir? tu quer economizar no quesito mais crucial de turbo injetado que sao as bombas
cara, quer economizar ?? (pois o barato sai caro ) monta carburado + bomba de kadett
quer fazer certo? faz do jeito que ta escrito aqui… vou continuar ajudando vc no que for necessario... mais preciso ver algum progresso ai cara, tamo andando em circulo...
-
vou cansar de repetir? tu quer economizar no quesito mais crucial de turbo injetado que sao as bombas
cara, quer economizar ?? (pois o barato sai caro ) monta carburado + bomba de kadett
quer fazer certo? faz do jeito que ta escrito aqui… vou continuar ajudando vc no que for necessario... mais preciso ver algum progresso ai cara, tamo andando em circulo...
huauha…. foi um camarada q me falou mano ? ? ele tem no carro dele =p
novamente foi só uma pergunta.
segue a lista ae:
kit turbo 42/48 para monoponto, turbina biaggio.
gerenciador turbo de bico suplementar e atraso de ponto de ignição techrace
bico branco do monza 2.0
bomba de combustível do gti
-
refil nada mais é do que a bomba sem o copo… ou seja, vc vai trocar sua bomba interna por essa mantendo o copo (e todos os componentes) exatamente como original, flex é por causa do tratamento que tem na carcaça e em algumas partes internas, pos a de gasolina derrete (a minha derreteu) em contato com o alcool, esta a 2 anos com uma de flex dentro do tanque...
é so clicar:
-
refil nada mais é do que a bomba sem o copo… ou seja, vc vai trocar sua bomba interna por essa mantendo o copo (e todos os componentes) exatamente como original, flex é por causa do tratamento que tem na carcaça e em algumas partes internas, pos a de gasolina derrete (a minha derreteu) em contato com o alcool, esta a 2 anos com uma de flex dentro do tanque...
é so clicar:
show de bola flavio…. matou a pau minha duvida ^^
mano... ta ligado o link do mercado livre q vc mandou sobre a bomba de combustivel ?? ela é recondicionada né, não tem perigo dela não alimentar direito ??
vi num site aqui uma bomba de gti nova por 400 conto
quase caí da cadeira huahua, é esse valor mesmo ??
-
ué. compra da crestana entao…
bomba de gti tem os mais variados preços...