Kit turbo no gol monoponto para carburado
-
visualmente é melhor pra dar mais dicas do que falta…por exemplo, embreagem, retorno da turbina, aerokips.. etc...
-
visualmente é melhor pra dar mais dicas do que falta…por exemplo, embreagem, retorno da turbina, aerokips.. etc...
ahh simm… entendi
então, to no trampo agora foto do kit completo só na segunda feira =/
embreagem eu não comprei ainda vou ter q usar a original por pelo menos uns 2 meses #granafail
o que eu to mais em duvida agora é se monto no 2e ou 3e e também se vou ter que trocar comando
o preparador falou que turbinando com o 2e não vai precisar troca-lo, ja com o 3e eu não sei se precisa mudar.
3e pra um motor 1.6 é exagero ???
-
e ai arekis, montou já??
terminei meu monoponto essa semana, ficou perfeito, ainda to andando com 0,5 mais ja ta dando trabalho… rsrs
eae cara, blz ?
poww…. show de bola infelizmente pra mim iria ficar muito caro na monoponto =/
aí pela facilidade de pegar o kit carburado de um brother e felicidade do meu bolso resolvi colocar o bom e velho 2e.
meu carro vai pra oficina na semana que vem, só preciso acertar o dia com o preparador.
faz um video ae do seu carro pra gente ver \o/
abrass
-
e ai arekis, montou já??
terminei meu monoponto essa semana, ficou perfeito, ainda to andando com 0,5 mais ja ta dando trabalho… rsrs
eae cara, blz ?
poww…. show de bola infelizmente pra mim iria ficar muito caro na monoponto =/
aí pela facilidade de pegar o kit carburado de um brother e felicidade do meu bolso resolvi colocar o bom e velho 2e.
meu carro vai pra oficina na semana que vem, só preciso acertar o dia com o preparador.
faz um video ae do seu carro pra gente ver \o/
abrass
opa, assim que eu arranjar uma câmera decente eu faço uns videos boa sorte ai na montagem, abrass