Etanol aditivado
-
alguem já viu esse etanol aditivado??
-
alguem já viu esse etanol aditivado??
segue o link: http://www.shell.com…les_300410.html
pena que o aditivo seja apenas detergente ao inves de aumentar as octanas…
-
mais octanas???? 110 não é suficiente????
pra min detergente se usa na cozinha pra lavar prato…
esse é um dos pontos que mais é mais.
quero mais octanas no meu etanol pra avancar mais o ponto ou para taxar mais ainda.
e, detergente como vc mesmo disse é pra lavar prato.
ate pq quanto mais dessas porcarias no meu etanol, menos etanol por litro eu to levando.
-
todos que eu conheço que colocaram o vpower no carro falaram que sentiram a diferença mas eu queria comprovar e outra, tomem muito cuidado quando pedirem etanol vpower pq minha ultima experiencia não foi muito boa…
perguntei para o frentista se tinha etanol vpower (posto shell lógico) e ele deu uma risadinha do tipo, esse cara ta me zoando... aí ele respondeu: não, tem a gasolina vpower, quer essa ??? eu falei que não que o carro era etannol e que poderia ser o etanol comum mesmo... até aí tudo bem, dei uma conferida no cofre do motor e escutei o estalo da bomba avisando que o tanque estava cheio... para minha surpresa, quando eu olho no bocal, estava lá a mangueira de gasolina comum... aí falei: mano, vc colocou gasolina no meu carro ??? ele: mas vc tava querendo a vpower... eu: eu falei etanol vpower e não gasolina e pedi que vc colocasse o etanol comum mesmo... falei que nem ia ligar o carro pq poderia danificar tudo no motor e que tirasse todo o combustivel do tanque... ele tinha colocado 20l de gasolina
sorte minha que meu carro tem catch tank e deu para tirar todo o comb. do tanque mas mesmo assim pedi que ele colocasse + 5l de alcool e tirasse denovo para dar a ultima limpada na linha de comb.. tirei a mangueira que entra na flauta lá na frente do carro e liguei as bombas até sair a ultima gotinha...
bom, falei que iria pagar somente os 20l de etanol que ele tinha completado e que o resto seria por conta do posto e assim foi feito...
o mais foda é vc falar com os caras que o motor não pode usar gasolina de jeito nenhum e o cara achar que vc está supervalorizando só pq é um carro antiguinho e ainda falar que não tem problema nenhum em andar com um pouco de gasolina e que melhora pra pegar de manha
portanto, tomem muito cuidado antes de pedir etanol vpower para evitar dores de cabeça