Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Novos detalhes do gt-r 2012 revelam uma atualização maior do que se pensava

    Notícias
    4
    4
    365
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • T
      TopFuel última edição por

      novos detalhes do gt-r 2012 revelam uma atualização maior do que se pensava

      os fanáticos pelo godzilla no nagtroc afirmam que as mudanças no [nissan gt-r](nissan gt-r) 2012 são maiores [do que publicamos](do que publicamos). o modelo 2012 deve receber melhorias no chassi, uma suspensão revisada e até um novo modo de tração traseira.

      o nagtroc afirma que as mudanças são “tão profundas que o novo gt-r não é mais conhecido como cba-r35. ao invés disso, é agora o dba-r35, já que o mizuno-san resolveu mexer até no chassi”.

      as melhorias mais significantes no chassi incluem um reforço na parte dianteira do carro e na área do suporte do painel. a suspensão dianteira teve a estrutura reforçada com carbono e alumínio, o que segundo a nissan permite um aumento de rigidez. isso deve melhorar a precisão e controle do carro ao oferecer uma transferência de peso mais eficiente.

      o novo dba-r35 tem ainda uma configuração de suspensão revisada, não apenas com novos ajustes nas molas e amortecedores, mas com uma construção e geometria reforçadas. os freios dianteiros do novo dba-r35 também são novos. curiosamente, essas melhorias ecoam o que muitos no mercado de acessórios procuravam fazer, com a nissan afirmando que melhoraram a durabilidade da pastilha e do disco.

      já falamos das alterações estéticas – incluindo os novos pneus. mas falando em queimar a borracha no asfalto, há ainda um novo recurso interessante incluído no dba-r35 – a possibilidade de deixar o gt-r temporariamente em um modo com tração traseira. tudo o que você precisa fazer é manter a alavanca de câmbio por quatro segundos no modo de economia de combustível (onde ficava o modo para neve). o gt-r então traciona apenas nas rodas de trás. vai ser interessante ver como esse recurso será usado e o que é possível fazer com isso. vale ressaltar que a nissan lembra os clientes a dirigir com o carro na configuração original. quer apostar que a marca só honra a garantia para quem não sair do modo integral?

      fonte

      upgrade no gtrzilla v1.1 -> v2.0 :d

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        LeonardoZ última edição por

        se usar a tração traseira garantia pro saco…. pra q poe essa opção entao? cada uma

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          Joel_RS última edição por

          de que adianta fazer um carro que espanca meio mundo na pista se ficar enchendo de não-pode-isso-não-pode-aquilo?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • G
            Gaucho última edição por

            essa versão p drift, é p pilotos

            pessoas comuns, a fábrica indica andar na versão + segura (4x4 c tudo ligado)

            c certeza a garantia é total e pode usar de qq forma e tração.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • First post
              Last post