Eike pretende criar empresa de automóveis
-
entendo seu ponto de vista jakka… o lance é que, o brasil se tornou referencia nos paises em desenvolvimento, rico em materia prima diversas muitos paises desenvolvidos nesse salto economico mundial, nos olharam com outros olhos comprando muito dando um empurrão na economia (se nao bastasse os impostos), coisa que ia acontecer de qlqer jeito, quanto a prestação de serviço é questão meramente tecnologica, a gang petista se aproveitou das facilidades do mundo moderno, coisa q no fhc nao tinha, pelo contrario ele foi o primeiro presidente a concluir o mandato no brasil, nao to defendendo, são todos ums cretinos bastardos... o pior de tudo é ver o lula nos bastidores se gabando de tudo isso como se fosse o heroi, como se o pt e ele tivesse salvo o pais, inchado e engessado com um numero absurdo de servidores... temos que nos preparar, chumbo grosso vem ai.
falando em servidores, sou contra esse cabide de empregos. sou a favor de acabarem esses concursos e tudo o mais.
mas joel, tu falas isso só porque não está lá .
e nem quero, quem eu conheço que trabalha em prefeitura fala que o que mais rola é politicagem, falcatrua e puxa-saquismo.
meu cunhado é guarda municipal e já perdi a conta das vezes que ele usou a viatura pra uso próprio…
tb sou contra essa putaria. os salários deviam ser mais baixos, tem muito cargo com salário surreal. cada um tem um perfil, uns preferem segurança do concurso público e tal.
não confundam aqueles do primeiro escalão, que tem cargos de confiança com os funcionários públicos de carreira, que ralaram pra fazer concurso e são geralmente muito mal remunerados.
-
tb sou contra essa putaria. os salários deviam ser mais baixos, tem muito cargo com salário surreal. cada um tem um perfil, uns preferem segurança do concurso público e tal.
não confundam aqueles do primeiro escalão, que tem cargos de confiança com os funcionários públicos de carreira, que ralaram pra fazer concurso e são geralmente muito mal remunerados.
tem muito concursado que entrou no senado federal há 25 anos atrás no trem da alegria antes da cf vigorar e está brigando na justiça pra não largar o osso. agora falar que funcionário público em brasília é mal remunerado é uma piada de mal gosto.
-
enquanto o brasil for habitado por brasileiros, teremos apenas essa corja ai. cada povo tem o governante que merece.
.
-
quem aqui respeita filas ou o espaço do próximo como um alemão ou sueco por exemplo?
ninguém.
enquanto o brasil for habitado por brasileiros, teremos apenas essa corja ai. cada povo tem o governante que merece.
não vamos generalizar tambem… aqui é desde a raiz, a 500 anos atras vieram para explorar, corromper e usufruir, como querer q isso seja diferente?
alemanha teve o governo hipocrita e mediocre de adolf hitler tambem, eles mereceram? povo carente caindo na garra de um aproveitador?
digamos, q é 50% isso q vc falou... mas são muitas variaveis, como em qlqer pais.
-
quem aqui respeita filas ou o espaço do próximo como um alemão ou sueco por exemplo?
ninguém.
não vamos generalizar tambem… aqui é desde a raiz, a 500 anos atras vieram para explorar, corromper e usufruir, como querer q isso seja diferente?
alemanha teve o governo hipocrita e mediocre de adolf hitler tambem, eles mereceram? povo carente caindo na garra de um aproveitador?
digamos, q é 50% isso q vc falou... mas são muitas variaveis, como em qlqer pais.
é lógico que é.
tanto é assim, que não se vê corrupção apenas em brasília. se fosse assim seria fácil de resolver.
o político não sai santo do seu estado e vira corrupto ao pisar em bsb.
no brasil, há corrupção desde o presidente da república até o síndico do prédio. todo mundo aqui gosta de levar vantagens ilícitas.
enquanto for assim, independente do sujeito que ocupar o posto de presidente, vai ser tudo igual.
claro que ser malandro não é exclusividade nossa. mas em outros países o legislativo funciona. fez merda, vai pra cadeia. essa certeza já elimina 99% dos espertalhões que pretendem sujar as mãos.
já aqui, parece haver uma competição pra ver qual dos poderes é o mais fdp.
-
no brasil, há corrupção desde o presidente da república até o síndico do prédio. todo mundo aqui gosta de levar vantagens ilícitas.
não seria o contrário?
o político brasileiro não passa de um espertalhão que se deu bem em cima de outros espertos .
quer jogar quanto que o tiririca se elege?
-
**com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
-
os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
-
os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo.
por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
fácil: em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo senão perde o emprego. nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.**
-
-
**por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
fácil: em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo senão perde o emprego. nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.**
tem 3 tipos de pessoas que são contra corrupção:
-
burro, que acredita em governo, principalmente comunista.
-
funcionário publico (nem todos).
-
politico sem vergonha fdp ladrão.
abraços
-
-
tem muito concursado que entrou no senado federal há 25 anos atrás no trem da alegria antes da cf vigorar e está brigando na justiça pra não largar o osso. agora falar que funcionário público em brasília é mal remunerado é uma piada de mal gosto.
quem entrou 5 anos antes na constituição de 88 tem estabilidade especial, mas não é concursado. inclusive eles são estaveis mas não efetivos no cargo, tem uma diferença aí
não sei qual é a realidade dos funcionários públicos aí em brasilia. mas você está colocando todos os funcionários públicos no mesmo balaio. como eu disse, tem muitos funcionários públicos nos estados e nas prefeituras que ralam muito e são mal remunerados.
-
o que mais me assusta no brasil não é a corrupção em si.
mas é a ignorância do povo e nossos governantes.
caramba, a china é um país ainda mais corrupto que o nosso, mas a porra do lugar é um canteiro de obras gigante cresce mais de 10% ao ano há mais de 10 anos
aqui, não são capazes de traçar um plano estratégico de crescimento pro país. levamos pau até da argentina…
-
quem entrou 5 anos antes na constituição de 88 tem estabilidade especial, mas não é concursado. inclusive eles são estaveis mas não efetivos no cargo, tem uma diferença aí
não sei qual é a realidade dos funcionários públicos aí em brasilia. mas você está colocando todos os funcionários públicos no mesmo balaio. como eu disse, tem muitos funcionários públicos nos estados e nas prefeituras que ralam muito e são mal remunerados.
somente os funcionarios municipais e estaduais (nem todos) ganham muito mau, os federais na maioria ganham muito bem, aqui na marinha são todos federais, reclamam bastante, mas é porque estão afundados ate o pescoço em dividas com emprestimos e não conseguem se ajeitar ou então pagam pensão alimenticia pra filhos de 2, 3 mulheres diferentes (tem um sargento aqui que paga pensão pra 5 filhos de mulheres diferentes)
eu infelizmente não sou nem municipal, nem estadual nem federal, tambem não sou terceirizado.
-
**eu sei que a realidade fora de brasília é horrível, só pra deixar claro isso o salário inicial de um pm em brasília é de r$4.700,00 e um civil de r$7.500,00.
não to colocando tudo no mesmo balaio não, mas que funcionário público é relaxado é se fosse em empresa particular 70% já teriam perdido o emprego porque trabalham como se não precisasse se reportar ao chefe pois tem a segurança do concurso e não podem ser enxotados por mera cagada, na minha empresa só porque a mãe de um funcionário veio aqui me pedir pra dar férias pra ele (quando nem tinha direito) eu dei as férias, eternas daqui.**
guabiroba, vc trabalha em qual órgão?
-
**eu sei que a realidade fora de brasília é horrível, só pra deixar claro isso o salário inicial de um pm em brasília é de r$4.700,00 e um civil de r$7.500,00.
não to colocando tudo no mesmo balaio não, mas que funcionário público é relaxado é se fosse em empresa particular 70% já teriam perdido o emprego porque trabalham como se não precisasse se reportar ao chefe pois tem a segurança do concurso e não podem ser enxotados por mera cagada, na minha empresa só porque a mãe de um funcionário veio aqui me pedir pra dar férias pra ele (quando nem tinha direito) eu dei as férias, eternas daqui.**
e tá certo dos policiais ganharem bem. colocam a vida em risco todo dia, lidam com o pior tipo de gente, muitas vezes tem são jurados de morte ou tem sua família jurada .além disso salário de miséira é convite a corrupção (mas não justificativa)
tsc. dono de empresa sempre acha que todo funcionário é relaxado e que tem que trabalhar como escravo. e sim, funcionário público pode ser demitido se não reportar ao chefe ou se fizer cagada. a única diferença é que ele tem o direito de se defender, ao contrário de empresas privadas.
e vc, é dono de qual empresa?
-
para deixar claro, não estou defendo a promiscuidade que existe em muitos órgãos públicos, os corruptos, as roubalheiras, e a bandalheira. porém o funcionalismo público é fundamental e deve ser melhorado e valorizado. é bom respeirtar aqules funcionários publicos que trabalham sério. (sim, eles existem e são muitos ) é muito ruim um funcionário público trabalhar sério e ser alvo de preconceito somente só por ser funcionário público. o pior é que a maioria dos que criticam são aqueles que sonham com uma bocada e ganhar dinheiro fácil sem fazer nada.
-
e tá certo dos policiais ganharem bem. colocam a vida em risco todo dia, lidam com o pior tipo de gente, muitas vezes tem são jurados de morte ou tem sua família jurada .além disso salário de miséira é convite a corrupção (mas não justificativa)
tsc. dono de empresa sempre acha que todo funcionário é relaxado e que tem que trabalhar como escravo. e sim, funcionário público pode ser demitido se não reportar ao chefe ou se fizer cagada. a única diferença é que ele tem o direito de se defender, ao contrário de empresas privadas.
e vc, é dono de qual empresa?
**nada gigante, tenho uma imobiliaria em brasília.
se eu não mando a menina embora, em poucos dias ia aparecer outro parente pedindo pra liberar o outro e sabe-se lá o que mais.**
-
ok, fui crucificado, de certa forma com razão, isso que dá conhecer a história de alguém só por 1 ou outro ponto de vista.
realmente, se for verdade tudo isso que disseram sobre ele, apaga totalmente alguns feitos interessantes dele.
-
guabiroba, como empreendedor e ciente de que 80% das micro empresas criadas quebram antes do primeiro ano, sou obrigado a engolir funcionario folgado? ou fica na linha ou roda. brasil ta engessado, estufado de tantos funcionarios em tudo quanto é raio de lugar.
-
ok, fui crucificado, de certa forma com razão, isso que dá conhecer a história de alguém só por 1 ou outro ponto de vista.
realmente, se for verdade tudo isso que disseram sobre ele, apaga totalmente alguns feitos interessantes dele.
inicialmente é assustador, mas é a mais absoluta verdade.