Os 3 desejos
-
um português e um brasileiro andam pela rua, quando, de repente, acham uma lâmpada mágica. o português esfrega a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. com cara de preocupado, o gênio diz:__- tenho uma reunião com todos os gênios do planeta, e estou atrasado. vou dar três ovos para cada um e, quando quiserem, podem fazer os pedidos. é só quebrar o ovo e fazer o pedido.o brasileiro vai pra casa, quebra um ovo e diz:- dinheiro e aparece dinheiro no sofá, na mesa, na pia, em todo canto da casa.ele quebra o segundo e pede mulheres. então, surgem mulheres na cama, no sofá, na mesa, em todo canto da casa.por último, ele pede um carro, e aparece uma ferrari na garagem.depois de um tempo, o brasileiro lembra do português e vai visitá-lo. quando o brasileiro chega lá, vê que o português está triste da vida.- o que aconteceu, manoel? - pergunta o brasileiro.e manoel responde:- cheguei em casa, abri a porta com os ovos na mão e tropecei. caiu um, e eu disse: caralho aí apareceu caralho em todos os cantos da casa. então, tive que pedir que sumissem todos os caralhos. e todos os caralhos sumiram.- e o último pedido? - pergunta o brasileiro.- pedi para que voltasse o meu