Frustrado com nível do prêmio, diretor do multishow se demite
-
beatles dos anos 2000 bando de emos filhos da puta ajudando a fuder mais ainda nossa sociedade ja devidamente fudida… isso ai é acordo meramente comercial, tem gente muito melhor de muito mais qualidade nesse nosso pais e não é valorizado isso é um absurdo, todo mundo tinha q agir como esse dai agiu... ficar promovendo esses homosexuais deliquentes choroes e sem o minimo de talento é revoltante. graças a deus nunca vi nem pretendo ver, e a mtv q mais parece a emotv quando eu assistia a muito tempo ja tava assim, imagino hoje... diretor 3 bolas rulez
so pra constar, o luciano (da dupla sertaneja zeze di camargo e luciano) já tinha cantado a bola que esse premio era fantasioso.
luciano camargo afirma no twitter que prêmio multishow é manipulado
são paulo - a dupla zezé di camargo e luciano voltou a fazer fortes críticas ao prêmio multishow de música brasileira, desta vez no perfil oficial da dupla no twitter. na premiação, ocorrida na noite desta terça-feira no rio de janeiro, os irmãos perderam para victor e leo na categoria melhor sertanejo . o equilíbrio na distribuição dos prêmios fez com que a dupla levantasse suspeita de que o resultado teria sido manipulado.
outro sertanejo, luan santana, ganhou o prêmio de revelação do ano. se o prêmio é dado por votos dos fãs, porque que o luan santana não ganhou ainda? hoje o maior fã clube do brasil é dele. manipularam os votos dos fãs , foi a primeira mensagem postada na noite de terça, ainda antes do prêmio dado a luan.
mais tarde, luciano se identificou como quem estava tuitando, e continuou: oi @geovannemartins se você olhar bem vai ver que houve manipulação com todos artistas. os fãs votam, mas o multishow decide quem vai ganhar , escreveu em resposta a um fã. oi @carolzinhameira desculpa, mas não é uma revolta, e sim constatação dos fatos. os artistas saíram com o prêmio que o multishow achou que devia, e não com o que os fãs votaram, e aí um prêmio deste é sério? , completou, respondendo a outra fã.
em entrevista coletiva no último dia 14, a dupla já havia afirmado que o prêmio não era sério . na ocasião eles criticaram o fato da premiação se dar por votação na internet, o que privilegia artistas com fãs mais jovens, e disseram que falta ao brasil um prêmio dado por uma junta que analisasse os méritos artísticos e também comerciais dos músicos.
zezé di camargo & luciano: prêmio multishow não é sério
13, agosto, 2010
foto: silvio tanaka
[texto: ricardo zanirato]
a dupla [zezé di camargo & luciano](zezé di camargo & luciano) fez duras críticas aos formatos das premiações musicais brasileiras, durante o lançamento do livro dois corações e uma história , em são paulo, nesta sexta-feira (13). luciano chegou, inclusive, a afirmar que o prêmio multishow não é sério .
nós não vamos ao prêmio multishow porque ele não é sério. nada contra o canal. mas a forma que o prêmio é feito privilegia os artistas mais jovens, que têm fãs que ficam o dia todo na internet e podem votar sem parar. eu acho que a premiação deles está muito aquém do padrão globo , criticou luciano, que no final ainda tentou botar panos quentes, mas até o irmão percebeu que o estrago já estava feito. não quero comprar briga com ninguém , disse luciano. mas já comprou , interpelou zezé.
pouco antes, zezé, mais polido que o irmão, já havia criticado a premiação. os prêmios de música no brasil deviam ser feitos pelo mercado, mostrando quem vende mais, quem toca mais na rádio, com o povo votando nas ruas e não da forma como é hoje , disse zezé.
a dupla também acusou fã-clubes de outros sertanejos de terem se dedicado a votar a favor de artistas mais novos na mídia e que, por isso eles desistiram de comparecer à premiação.
mais um que mostrou que tem bolas, mas… o irmão não as tem....
zezé di camargo rebate críticas de luciano ao prêmio multishow
27/08/2010 - 15h13
zezé di camargo rebateu nesta sexta-feira as críticas feitas pelo irmão luciano ao prêmio multishow. em comunicado à imprensa, ele declarou que não compartilha as opiniões do irmão mais novo manifestadas no perfil oficial da dupla no twitter e elogiou a premiação.
eu, zezé di camargo, não vejo motivo e não me dou o direito de contestar o multishow ou qualquer outro prêmio , diz o comunicado. não compartilho em nenhum ponto das opiniões do luciano com relação ao conceituado prêmio. muito pelo contrário, vibrei com a estreia do gênero sertanejo no multishow. isto sim é uma vitória .
na última segunda-feira, luciano escreveu no microblog que os resultados do prêmio multishow são manipulados.
se você olhar bem você vai ver que ouve manipulação com todos artistas. os fãs votam mas o multishow decide quem vai ganhar , escreveu o cantor em resposta a uma fã.
zezé di camargo e luciano estavam indicados na categoria melhor artista sertanejo, que acabou premiando a dupla victor & leo.
-
http://www.youtube.com/watch?v=zqw1ju6w1zi
banda de macho é essa aí….
sente a pressão do show dos caras
-
http://www.youtube.c…h?v=zqw1ju6w1zi
-
não sei o que é pior, continuar a ver bandas como restart se destacando ou alguém mata-los e virarem heróis.
-
http://www.youtube.c…h?v=zqw1ju6w1zi