Ajuda - faisca nao vai pras velas….
-
pessoal ta dificil viu…
troquei o retentor do distribuidor pq estava entrando oleo, a bobina impulsora e o comutador.
a bobina é nova, o modulo de ignição tambem é aquele de 6 pinos bosch.
a faisca estava fraca mais melhorou bastante, a bobina não esta mais esquentando, so que agora ta acontecendo algo novo pelo menos pra mim.
se eu tiro a ponta do cabo da bobina, que vai na tampa do distribuidor e coloco em alguma parte de metal a faisca pula, mais se eu encosto no rotor(cachimbo) a faisca não pula, e nem na tampa se eu coloco algum metal ela passa.
o que pode ser isso?
a faisca não passa de jeito nenhum pra tampa
ps:o modulo não ta esquentando, e nem a bobina.
ps²:ja foram testados outros cabos, outras tampas e outros rotores tambem
-
pessoal ta dificil viu…
troquei o retentor do distribuidor pq estava entrando oleo, a bobina impulsora e o comutador.
a bobina é nova, o modulo de ignição tambem é aquele de 6 pinos bosch.
a faisca estava fraca mais melhorou bastante, a bobina não esta mais esquentando, so que agora ta acontecendo algo novo pelo menos pra mim.
se eu tiro a ponta do cabo da bobina, que vai na tampa do distribuidor e coloco em alguma parte de metal a faisca pula, mais se eu encosto no rotor(cachimbo) a faisca não pula, e nem na tampa se eu coloco algum metal ela passa.
o que pode ser isso?
ps:o modulo não ta esquentando, e nem a bobina.
ps²:ja foram testados outros cabos, outras tampas e outros rotores tambem
vixe..ficou meio impossivel de entender hehehe
-
nossaaaaa hahahaha nem vi que tava assim o texto kkkk
vou escrever de novo hahahaa
meu carro tava com faisca fraca, dai troquei o retentor do distribuidor pois estava entrando oleo no distribuidor, a bobina impulsora e o comutador.
a faisca melhorou bastante, a bobina não esta mais esquentando, so que agora ta acontecendo algo novo pelo menos pra mim.
o que pode ser isso?
_**ps:o modulo não ta esquentando, e nem a bobina.
ps²:ja foram testados outros cabos, outras tampas e outros rotores tambem**_
ps³:sera que pode ser o modulo que deu problema? pois o carro ja chegou a funcionar…